header top bar

section content

Evangélico, Wesley Safadão traz frase de música gospel em seu convite de casamento

Convite de casamento de Safadão traz frase de música gospel

Por Campelo Sousa

07/07/2016 às 09h00

Mulher de Wesley Safadão posta todos os detalhes da festona de casamento nas redes sociais

Evangélico, Wesley Safadão escolheu uma frase de uma música gospel para colocar no convite de seu casamento. O cantor selecionou um trecho da canção “Deus de Promessa” do cantor André Valadão.

“Meus olhos vão ver o impossível acontecer” é o que aparece escrito acima dos nomes dos noivos. A novidade foi divulgada pela companheira do músico,

Thyane Dantes, no Snapchat. A loira contou ainda que as taças usadas na festa serão personalizadas com as iniciais da dupla.

A cerimônia está marcada para o dia primeiro de agosto, no Terminal Marítimo da capital cearense, no Porto de Mucuripe.

Recentemente, o músico negou os boatos de que estaria preparando uma festa luxuosa e garantiu que a recepção será para poucos convidados. Serão chamados apenas os familiares e os amigos mais íntimos dos noivos.

O humorista Tirulipa será um dos poucos famosos convidados para o enlace. Amigo íntimo do cantor, o filho de Tiririca será um dos padrinhos do casal. Segundo o “Ego”, o ator subirá ao altar ao lado da esposa, Stêfania Lemos. Os artistas se aproximaram ao passarem a frequentar reuniões de casais promovidas por uma igreja evangélica.

Além do comediante, Safadão convidou a cantora Simone, da dupla com Simaria, para ser uma das madrinhas. A sertaneja também frequenta o grupo de casais da Comunidade Cristã Videira, em Fortaleza.

MSN

Recomendado pelo Google: