header top bar

section content

Promotor vai denunciar cunhado de Ana Hickmann por homicídio, após agir em legitima defesa contra fã da apresentadora

O Fã invadiu o quarto do hotel onde a apresentadora da Record estava hospedada, em Belo Horizonte, no dia 21 de maio. Armado, o rapaz conseguiu chegar até a loira ao render o empresário no corredor

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

08/07/2016 às 10h07

Gustavo, cunhado da apresentadora da Record (Foto: Reprodução)

Promotor do 2º Tribunal do Júri do Fórum Lafayette, em Minas Gerais, Francisco de Assis Santiago vai denunciar Gustavo Correa, cunhado de Ana Hickmann, por homicídio pela morte de Rodrigo de Pádua.

“Ainda não posso falar nada. Se denunciei, tem uma base, mas não posso falar nada por enquanto, porque não entreguei ainda”, afirmou ao “Ego”.

Pádua invadiu o quarto do hotel onde a apresentadora da Record estava hospedada, em Belo Horizonte, no dia 21 de maio. Armado, o rapaz conseguiu chegar até a loira ao render o empresário no corredor.

Após ofender a ex-modelo, o fã atirou e atingiu a esposa de Correa, a assessora Giovana Oliveira. Em seguida, Gustavo pulou em cima do atirador, eles travaram uma luta e o cunhado de Ana acabou matando o invasor.

A assessoria da apresentadora afirmou que a família só irá se pronunciar sobre o caso quando o promotor fizer a denúncia de forma oficial.

Já Elaine de Pádua, irmã de Rodrigo de Pádua, comemorou a decisão. “Pai, que o seu nome seja Louvado! Obrigada. Meu irmão será justiçado. Gratidão”, escreveu em seu perfil no Facebook.

Vale lembrar que o delegado responsável pelas investigações, Flávio Grossi, disse em coletiva de imprensa, dias após o atentado, que o inquérito seria encaminhado para a Justiça com sugestão de arquivamento já que havia concluído que Gustavo teria agido em legítima defesa.

Por sua vez, Correa declarou à revista “Veja São Paulo” que não se arrependia de ter atirado em Pádua: “Não tenho nenhum remorso de ter matado. Antes ele do que eu. Íamos todos morrer”.

EGO

Recomendado para você pelo google

EMPRESA INVESTIGADA

VÍDEO: Após inquérito do MPPB, prefeito José Aldemir responde se ainda vai ter concurso em Cajazeiras

20ª EDIÇÃO DO EVENTO

VÍDEO: Com Felipão, Eduarda Brasil e muito mais, Cavalgada e Festa de Marimbas leva multidão a Cachoeira

DA CÂMARA AO INSS

VÍDEO: Grupo prepara manifestação pública nesta sexta, em Cajazeiras, contra a reforma da Previdência

TEMA: SAÚDE E DEMOCRACIA

VÍDEO: Abertura da 7ª Conferência Municipal de Saúde reúne autoridades e grande público em Cajazeiras