header top bar

section content

Ana Hickmann fala sobre cunhado ser denunciado por homicídio: ‘circunstância injusta, indigna ou revoltante’

Após a decisão do MP, a modelo resolveu se manifestar

Por Campelo Sousa

09/07/2016 às 13h17

Ana falou em sua rede social sobre sua indignação (Foto: Divulgação)

O Ministério Público de Minas Gerais entregou uma denúncia por homicídio contra Gustavo Correa, cunhado de Ana Hickmann que estava presente no atentado que a apresentadora sofreu. Após a decisão, a modelo resolveu se manifestar.

No Instagram, Ana compartilhou uma imagem com o significado da palavra “indignação”: “Revolta, sentimento de oposição, de cólera, provocado por uma circunstância injusta, indigna ou revoltante”.

O marido da loira, Alexandre Correa, e a cunhada, Giovana Oliveira, também aderiram ao manifesto.“Bom dia?!”, escreveu Giovana, que no dia do ataque acabou baleada pelo invasor, Rodrigo Augusto de Pádua, e permaneceu um tempo internada.

Ao site “Ego”, Flávio Grossi, delegado do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil (DIHPP), disse acreditar que o caso será encerrado. “Vai caber ao promotor, mas acredito que como tudo indica que vai ser reconhecida a legítima defesa, é muito provável que o processo não prossiga. A tendência é de arquivamento”, esclareceu.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: