header top bar

section content

Cantor sertanejo agride mulher com tapa na cara durante show e diz: ‘Foi brincadeira’. Polícia investiga o caso, afirma jornal

Cantor minimizou episódio após repercussão de vídeo, mas Polícia Civil não deixou barato e investiga o episódio

Por Campelo Sousa

26/07/2016 às 14h38 • atualizado em 26/07/2016 às 14h39

Hangell Borge e Franciele Idalino (Foto: Reprodução/Facebook)

Um cantor sertanejo do Acre está sendo acusado nas redes sociais de agredir uma mulher com um tapa no rosto durante um show, conhecido como Cavalgada, que ocorreu nesse domingo, em Rio Branco. Não é a primeira vez que Hangell Borges envolve em polêmicas.

Na publicação, que já teve milhares de visualizações e dezenas de compartilhamento na internet, é possível observar que Borges conversa com uma mulher, trocam caricias e logo após, ele dá um tapa na cara da moça. O DIA apurou que a vítima em questão, é Franciele Idalino, assistente social e que é casada com o cantor.

Hangell confirmou que viu a repercussão do vídeo nas redes sociais, porém, negou que tenha havido uma agressão. Segundo ele, após cantar em um festival na cidade, ele teria descido e encontrado com a esposa. “Após cantar eu me encontrei com ela e com os primos. Ficamos lá nos divertindo e conversando”, diz. O homem nega que bateu na mulher. “Se fosse agressão, muita gente teria interferido. Para mim e para ela não foi nada demais, até me assustei com a repercussão”, disse e continuou. “Foi uma brincadeira. Eles estavam filmando e cortaram a parte que eu estava conversando com ela e só publicaram a parte que eu fiz isso. Infelizmente, foi uma brincadeira de mal gosto”, contou o cantor.

Franciele Idalino, confirmou a versão do sertanejo e negou que tenha apanhado do marido. “Ele não me agrediu, nem com palavras e nem fisicamente”, afirmou. Segundo ela, o vídeo só reproduziu a parte que mostra como se ele estivesse agredindo ela. “Foi uma brincadeira sem graça e estou chateada com toda a essa situação”, finaliza.

A mulher não registrou boletim de ocorrência, mas a polícia vai investigar o tapa. De acordo com a Polícia Civil do Acre, os agentes já receberam as imagens e que elas estão sendo analisadas por uma equipe de inteligência. Segundo o órgão, se for constatado agressão, Borges será chamado para prestar depoimento.

Em 2014, o cantor sertanejo chegou a ser preso por agredir Fábio Germano. Na ocasião o motivo da briga entre ambos teria sido ciúmes por Franciele, que havia recebido mensagem da vítima em seu celular, o que irritou Hangell. O agressor foi solto em março de 2015, após uma audiência de instrução no Fórum Criminal de Rio Branco.

O Dia

Recomendado pelo Google: