header top bar

section content

Jornalistas se estressam e trocam farpas ao vivo no ‘Jornal da Globo’; vídeo!

Telespectadores perceberam o climão entre os jornalistas e fizeram piadas na web

Por Campelo Sousa

18/08/2016 às 10h48

William Waack e Cristiane Dias se estranharam ao vivo durante o “Jornal da Globo”, na madrugada desta quinta-feira. Cris Dias perdeu a paciência e acabou alfinetando o colega.

“Boa noite a todos, agora finalmente ele me deu um oi, mas tudo bem o momento pedia pressa, a gente entende”, reclamou a jornalista, criticando a atitude do colega, que não a cumprimentou no início do jornal.

Cris continuou sua fala dizendo que apresentaria uma matéria sobre o vôlei e foi interrompida por Waack. “Vamos falar de vôlei?”, perguntou em tom irônico o jornalista. Cris sorriu e perguntou: “Quer continuar?”. William Waack não gostou, ficou com o semblante fechado e respondeu “não”.

No final do programa, William também alfinetou Cris Dias e fez questão de perguntar de forma irônica a sua opinião sobre uma matéria que havia acabado de ser exibida. A jornalista falou rapidamente e Waack perguntou: “Só?”. “Você quer mesmo que eu fale o que eu estou pensando?”, rebateu Cris Dias.

Os telespectadores perceberam o climão entre os jornalistas e os internautas fizeram a festa dos memes nas redes sociais. A situação ficou entre os tópicos mais comentados do Twitter.

O Dia

Recomendado pelo Google: