header top bar

section content

Estreia de ‘Justiça’ ferve a web com cenas de assassinato, traição e romances. Assista aqui!

A minissérie esteve entre os assuntos mais comentados na internet pelo mundo

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

23/08/2016 às 13h45 • atualizado em 23/08/2016 às 13h51

Justiça cumpriu com a promessa de emocionar e mexer com o público. A minissérie, que conta quatro histórias diferentes que se cruzam, já mostrou a que veio com seu formato inovador e enredo eletrizante logo na estreia, ficando entre os assuntos mais comentados na internet pelo mundo. Assim que começou, os internautas estavam eufóricos: “Começouuuu”, @Michelly_AR vibrou, enquanto @cnurys_RTS comemorou: “YESSSSS! AGORA #Justiça”.

O primeiro capítulo deixou os telespectadores sem fôlego com romances e cenas fortes, a começar pela sequência do assassinato de Isabela, vivida por Marina Ruy Barbosa. Os telespectadores entraram em desespero junto com os personagens. “Queeeee isso brotheeeeer#Justiça”, exclamou @calmathataa

As cenas quentes também movimentaram a web. Logo no início do capítulo, Elisa (Debora Bloch) e Heitor (Cássio Gabus Mendes) protagonizaram um encontro bem íntimo que rendeu comentários. Só que o momento de amor acabou logo depois, quando a professora revelou seu plano de vingança contra Vicente (Jesuíta Barbosa). “Muitos relacionamentos amorosos sendo retratados em rede nacional #Justiça”, comemorou @Greggui_. @Ju_Andr4de também exaltou: “Eitaaa! Já temos cenas calientes. #Justiça”.

Antes do crime, Isabela e Vicente mostraram que, apesar das desavenças, tinham o furor de um casal jovem, com uma relação apimentada. O público foi ao delírio com as cenas de Marina Ruy Barbosa. @FernandinhaDoRT elogiou: “Marina muito maravilhosa! #Justiça”. E completou: @matheus_fe123 “Marina Ruy Barbosa tá de parabéns! #Justiça”

Outro ponto alto da noite foi a trilha sonora da minissérie: “Afterlife tocando morta #Justiça”, @istovelu exaltou. @CrlhJunin complementou: “Arcade Fire na trilha sonora gostando cada vez mais dessa serie #Justiça”. @DeivisonZotino também comemorou: “Uia Iggy Pop na trilha #Justiça”.

GShow

YOUTUBER DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Léo Abreu revela em quais profissões podemos encontrar psicopatas

ESPERANÇA NA POLÍTICA!

VÍDEO: Pastor evangélico fala sobre Bolsonaro: “Ele incorporou o que a sociedade acredita: a família”

ASSISTA!

Arquitetura, urbanismo e direitos humanos marcaram último episódio da temporada do Coisas de Cajazeiras

VÍDEO

Comemorando o dia dos Direitos Humanos, professor fala sobre os avanços da data no Diversidade em Foco