header top bar

section content

POLÊMICA: Fãs sugerem que Camila Pitanga era amante de Domingos e autor da novela se revolta

Enquanto muitas pessoas choravam pela perda, outras faziam piada com um assunto muito triste.

Por Diário do Sertão

18/09/2016 às 14h02

Domingos e Camila estavam mergulhando no rio São Francisco quando ator se afogou (Foto: Cauiá Franco/Globo)

Enquanto muitas pessoas choravam pela perda, outras faziam piada com um assunto muito triste. Muita gente compartilhou que o famoso e Camila Pitanga teriam um caso e que, por isso, estariam sozinhos no Rio São Francisco. Além da história ser mentira, isso machuca os amigos dos envolvidos, especialmente porque Pitanga está muito fragilizada. Ela tentou salvar o amigo, enquanto ele se afogava. Muita gente também misturou as coisas, já que a atriz faz Tereza em ‘Velho Chico’, par romântico de Santo.

Após esses relatos e de fotos de Montagner morto serem divulgadas na internet, o autor Walcyr Carrasco se indignou e foi até as redes sociais pedir “respeito”. “Têm sido postadas imagens da atriz Camila Pitanga com piadas doentias envolvendo o falecimento do ator Domingos Montagner . Só pessoas psicologicamente deformadas são capazes de fazer piada num momento desses”, escreveu Walcyr Carrasco, cuja a última novela que escreveu foi ‘Êta Mundo Bom’, exibida no horário das 18h.
Repercussão online
Após saberem que Camila Pitanga ficou desesperada por não conseguir salvar o ator, muitos internautas concordaram com o autor Walcyr Carrasco e saíram em defesa da atriz. Veja abaixo alguns dos comentários feitos na internet:

“Falou tudo walcyr se é que pode ser chamado de ser humano umas criaturas de mentes doentes falta de caráter sem escrúpulo”.
“Chega a ser inacreditável a falta de humanidade…”.

“Camila é forte linda e ótima atriz. Jamais se importe com esses comentários maldosos chego a chorar com tamanha falta de respeito com você e com a família”.

“As pessoas estão imbecializadas, perdendo a noção de compaixão, respeito e amor ao próximo. Isso é falta de Deus em seu coração”.

“Por isso, sou sua fã. São realmente pessoas monstruosas que não respeita a dor de ninguém em um momento de tão grande tristezas, apenas meu desprezo para elas”.

Créditos: http://br.blastingnews.com/

Recomendado pelo Google: