header top bar

section content

Carolina Ferraz sobre envelhecer: “Somos tiranizadas no Brasil”

"Envelhecer está sendo libertador", declara a atriz

Por Ana Maria

04/02/2017 às 15h00 • atualizado em 03/02/2017 às 21h12

© Showbiz

Carolina Ferraz é daquelas atrizes que chama atenção pela elegância, tanto que, em seus papeis na TV ela estava acostumada a fazer a mulher rica, do bem ou do mal, mas sofisticada.

A sofisticação ultrapassou a dramaturgia novamente e agora ela pode ser vista em programa de culinária no GNT, ‘Receitas da Carolina’, onde aparece leve, ensinando receitas que ela mesma faz para receber amigos em sua casa.

Aos 49 anos, a boa forma da atriz também impressiona. Além disso, a atriz parece ter respeito com o ‘envelhecer’, como ela mesma defende.

“Envelhecer está sendo libertador. Talvez não tenha o corpo e o rosto dos 30, mas estou mais madura. Então, as coisas vão se compensando. E esse processo não é à toa. Não criei expectativa para o meu envelhecimento diferente da que está acontecendo. Mudei, mas estou bem”, declara, em entrevista ao O Globo.

Carolina lembra também que na Europa as pessoas costumam ter mais respeito com os mais velhos, sendo possível ver senhoras em campanhas publicitária como mais frequência. “Existe um mercado consumidor para mulheres como eu. Lá fora, isso é uma realidade. No Brasil, ainda somos muito tiranizadas. E de todas as maneiras. Nunca temos a idade certa, o que é uma pena”, desabafa.

Notícias ao Minuto

DEPENOU O GALO

VEJA OS GOLS: Atlético de Cajazeiras vence o Treze de Campina e assume a liderança isolada do Paraibano

NA TELA DA TV DIÁRIO

Diário Esportivo traz tudo sobre a 2ª rodada do Paraibano; Tático narra gol da vitória do Atlético

SE CUIDE!

VÍDEO: No Janeiro Branco, Diversidade em Foco promove uma ‘Conversa sobre suicídio e como evitá-lo?’

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”