header top bar

section content

Marina ou Neymar? Saiba quem lucrou mais com publicidade em 2016

Quando o assunto é TV aberta no Brasil, a atriz lidera a lista de inserções

Por Ana Maria

06/02/2017 às 15h00 • atualizado em 06/02/2017 às 14h31

© Reprodução / Facebook

A celebridade que mais lucrou com campanhas publicitárias na televisão aberta em 2016 tem nome: ela se chama Marina Ruy Barbosa. A atriz apareceu em 5.956 inserções de quatro anunciantes, de acordo com um estudo inédito feito pela consultoria Controle da Concorrência na TV Globo, Record TV, Bandeirantes, RedeTV! e SBT.

Segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o segundo lugar da lista ficou com o craque Neymar, do Barcelona. O namorado de Bruna Marquezine, que completou 25 anos neste domingo (5), apareceu em 4.542 inserções, sendo garoto-propaganda de 11 empresas.

Notícias ao Minuto

ESTÁ NA CAPITAL DESDE 2015

EXCLUSIVO: Após três anos, lendário padre de Cajazeiras revela o que motivou sua ida para João Pessoa

AMOR E FÉ

ESPECIAL DE FÉRIAS: Crianças e adolescentes de Cajazeiras e Sousa abrilhantam programa na TV Diário

AUXILIAR DO TROVÃO

VÍDEO: Agora no Atlético-PB, ex-jogador do Corinthians está confiante em vaga no Brasileirão da Série D

SAÚDE & BEM-ESTAR

VÍDEO: Médico alerta para consequências do uso excessivo de alguns medicamentos no aparelho digestivo