header top bar

section content

Data e programação do 7º Baile da Saudade no carnaval de Cajazeiras já estão definidos

Todos os anos o Baile da Saudade atrai brincantes ao Cajazeiras Tênis Clube para resgatar o clima dos antigos carnavais

Por Jocivan Pinheiro

07/02/2017 às 16h20 • atualizado em 08/02/2017 às 09h15

O baile carnavalesco que já virou tradição em Cajazeiras e xodó dos foliões mais antigos já está com sua programação definida. Todos os anos o Baile da Saudade atrai brincantes ao Cajazeiras Tênis Clube para resgatar o clima dos antigos carnavais com muito frevo e marchinhas.

O professor e empresário Rubismar Galvão, que é uma das pessoas mais atuantes no processo de reestruturação do Cajazeiras Tênis Clube e está sempre na organização do evento, anunciou que este ano a animação fica por conta das orquestras Uiraunense de Frevo e Frevuna, e mais uma vez o baile se estenderá até a manhã do domingo nas ruas da cidade.

“Nós observamos que a cada ano o baile tem crescido, as pessoas têm ido ao Cajazeiras Tênis Clube participar desse baile tão tradicional em Cajazeiras. É um evento que já está no calendário e tem dado a introdução do Carnaval de Cajazeiras. A gente conclama que as pessoas continuem indo porque é um baile que tem levado multidões ao Cajazeiras Tênis Clube”, ressalta o empresário.

Cartaz do 7º Baile da Saudade

A 7ª edição do Baile da Saudade acontece no próximo dia 18, sábado, no Cajazeiras Tênis Clube, abrindo o início das festas momescas na cidade. A partir das 5h da manhã do domingo os foliões saem às ruas, embalados pelas orquestras, e se concentram na Avenida Presidente João Pessoa. Compra de ingressos e reserva de mesa podem ser feitos na Leia Livraria.

DIÁRIO DO SERTÃO

MUITO ESTRAGO

VÍDEOS: Chuva com vendaval causa destruição de prédios em Cajazeiras e Sousa e assusta moradores

DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”