header top bar

section content

Bruna Marquezine gasta R$ 80 mil em passagens para ver Neymar em Barcelona

A atriz tem bala na agulha para isso. Apesar de namorar um ídolo mundial e milionário, Bruna faz questão de arcar com as despesas

Por Ana Maria

07/02/2017 às 20h30 • atualizado em 07/02/2017 às 17h00

Bruna passa férias com Neymar em Barcelona (Foto: Reprodução/Instagram)

Separados por um voo de mais de dez horas (a distância média de duração do Rio a Barcelona), Bruna Marquezine e Neymar não passaram um mês sequer sem se ver, desde que decidiram reatar o namoro, em outubro do ano passado. De lá para cá, a atriz encarou quatro viagens só para estar juntinho do amado. E, ao contrário do que muitos pensam, a própria é quem banca as passagens, que chegam a custar (ida e volta) quase R$ 20 mil, num voo de primeira classe na companhia Ibéria.

A atriz tem bala na agulha para isso. Apesar de namorar um ídolo mundial e milionário, Bruna faz questão de arcar com as despesas. Além de um bom contrato com a Globo, ela é garota-propaganda de uma marca de produtos de beleza e de outra, de alimentos. E a estrela não pensa em largar o Brasil para viver na Espanha.

Bruna e Neymar começaram a se reaproximar em julho do ano passado. No dia 10 de outubro, ela acompanhou o jogador de volta a Barcelona. Uma TV local filmou o desembarque do craque e a atriz apareceu, de surpresa, ao fundo. Pouco mais de um mês depois lá estava ela de novo nos braços de Neymar. A atriz aproveitou a viagem a Londres e deu um pulinho em Barcelona para visitar o amado.

Em dezembro, foi a vez de o jogador enfrentar o voo para o Brasil e passar o réveillon com a namorada. Duas semanas depois, a saudade bateu e Bruna correu para a Espanha. A última ida da atriz foi por uma causa especial: o aniversário de 25 anos do craque, no último domingo. É muito amor!

EGO

Recomendado para você pelo google

HOMENAGEM

VÍDEO: Com música ao vivo, programa Diversidade em Foco faz reflexão sobre o Dia das Mães; Assista!

EXCLUSIVO

Presidente reafirma proibição de arma na assembleia, fala da Operação Calvário e cortes de gabinetes

VÍDEO

Governador João Azevêdo fala sobre o afastamento político com Ricardo Coutinho e mudanças no Governo

TRAGÉDIA

VÍDEO E FOTOS: Delegado dá detalhes do grave acidente próximo a parque de vaquejada em Cajazeiras