header top bar

section content

Agora você pode ver quem olhou seu perfil no Instagram; aplicativo é o novo sucesso mostra como. Confira!

O software pode ser uma ferramenta mais útil para profissionais de social media, ou qualquer pessoa que queira trabalhar o seu perfil de forma mais eficiente

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

08/02/2017 às 08h21

Novo aplicativo para instagram (Foto: reprodução)

InstaReport é um aplicativo para iPhone que promete dedurar quem visualizou seu perfil no Instagram. Além disso, o app também revela quem deixou de te seguir, quem você segue e não é seguido de volta e mais informações a respeito de seguidores. Têm versões grátis e pagas, mas a gratuita é muito limitada.

O aplicativo InstaReport tem um design muito agradável, que facilita a leitura e o acesso às informações mais importantes. Assim que o usuário faz o login com sua conta, ele entrega na tela principal todos os principais dados da análise, mas quem quiser referências mais detalhadas, deverá adquirir a versão Pro dentro do próprio app.

Sendo assim, o software pode ser uma ferramenta mais útil para profissionais de social media, ou qualquer pessoa que queira trabalhar o seu perfil de forma mais eficiente. Mesmo a versão gratuita já traz muitos dados que não temos acesso pelo Instagram como, por exemplo, quais usuários nós seguimos que não nos seguem de volta.

Entretanto, a versão Pro é de fato mais completa, e agrega mais elementos como a quantidade de usuários que deixou de seguir seu perfil, quem te bloqueou e minúcias como quais os usuários mais curtem e participam das suas postagens e quais são aqueles que apenas observam, os chamados seguidores fantasmas. Quem quiser optar pela versão paga, terá que arcar com uma assinatura semestral ou anual.

Prós
Visual agradável
Análise completa do perfil
Rápido e sem propagandas
Contras
Mais detalhes somente na versão Pro

Techtudo

MUITO ESTRAGO

VÍDEOS: Chuva com vendaval causa destruição de prédios em Cajazeiras e Sousa e assusta moradores

DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”