header top bar

section content

Apadrinhada por Bonner, Mari Palma será testada no ‘Fantástico’

A Globo quer dar uma oportunidade para Mari e apresentar um jornalismo que dialogue com os públicos novos sem afastar o mais velho

Por Ana Maria

08/02/2017 às 14h51

© Reprodução / TV Globo

A jornalista Mari Palma, de 27 anos, vem ganhando cada vez mais espaço na Globo. Após fazer pequenas entradas nos programas da emissora, a profissional fez uma série de reportagens para o “Bem Estar” e agora será testada no “Fantástico”.

Segundo informações do jornalista Daniel Castro, a Globo quer dar uma oportunidade para Mari e apresentar um jornalismo que dialogue com os públicos novos sem afastar o mais velho.

A jornalista, que apresenta os boletins “G1 em um minuto”, tem como padrinho William Bonner, como revelou à revista Marie Claire, quando disse que recebeu dicas do editor e apresentador do “Jornal Nacional”, dois anos atrás, antes de estrear na Globo.

O teste de Mari faz parte de um grupo de pesquisas na Globo, comandado por Bonner, que busca novos caminhos para o jornalismo. A Globo afirma que Mari está “fazendo apenas uma participação no Fantástico” mas que continuará com seus boletins dentro das atrações.

Notícias ao Minuto

Recomendado para você pelo google

FICOU PRESO ÀS FERRAGENS

PRF conta detalhes do acidente que vitimou vendedor da Região de Cajazeiras e deixou mulher ferida

VÍDEO

Aliado do governador bate de frente com presidente da CDL e garante funcionamento do IPC em Cajazeiras

NOVOS RUMOS

VÍDEO: Em Patos, assembleia da Paraíba debate sustentabilidade e desenvolvimento regional no Sertão

SUCESSO

VÍDEO: Mensagem Empresarial mostra história de um dos maiores empresários e empreendedores de Cajazeiras