header top bar

section content

Pedro Bial é vítima de anúncio de morte e disfunção erétil em site na web

A boa saúde cardiovascular depende muito daquilo que se come todos os dias O apresentador da Globo ficou sabendo do caso e disse que estuda providências pela divulgação de falsas informações

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

17/02/2017 às 14h38

Pedro Bial (Foto: Reprodução / TV Globo)

Está circulando em vários sites e também nas redes sociais, um anúncio sobre a suposta morte do apresentador Pedro Bial. “Pedro não está entre nós”, diz o título, seguido da frase “‘Minha vida foi completa’ foi a última coisa que ele disse antes de…”.

Porém, muitos insternautas está clicando na “notícia” e sendo redirecionado para um site que vende um produto para disfunção erétil e uma outra aba também abre com um vírus.

De acordo com o colunista Daniel Castro, o apresentador da Globo ficou sabendo do caso e disse que estuda providências pelo uso indevido de sua imagem e pela divulgação de falsas informações.

O site que informa a morte do apresentador, depois traz a mensagem: “Notícia chocante: Maria Prata revela a pílula milagrosa que curou a disfunção erétil de Pedro Bial pra sempre!”, referindo-se à esposa do apresentador. O texto diz que o casal havia revelado em programa de TV norte-americano o problema sexual. O texto ainda atribui a Maria Prata a declaração: “É incrível! Eu nunca tinha visto o Pedro desta forma, e quando ele toma minha libido também aumenta”.

Notícias ao Minuto

Recomendado para você pelo google

HOMENAGEM

VÍDEO: Com música ao vivo, programa Diversidade em Foco faz reflexão sobre o Dia das Mães; Assista!

EXCLUSIVO

Presidente reafirma proibição de arma na assembleia, fala da Operação Calvário e cortes de gabinetes

VÍDEO

Governador João Azevêdo fala sobre o afastamento político com Ricardo Coutinho e mudanças no Governo

TRAGÉDIA

VÍDEO E FOTOS: Delegado dá detalhes do grave acidente próximo a parque de vaquejada em Cajazeiras