header top bar

section content

Na cidade de Sousa, carnaval no Clube Enéas Preto é sucesso de público e animação. VEJA FOTOS!

De acordo com o prefeito da cidade de Sousa, Fábio Tyrone, o Enéas Preto é um dos grandes atrativos culturais do SorriFolia 2017.

Por Luzia de Sousa

28/02/2017 às 14h04

O evento vem transcorrendo em clima de paz e muita animação (Foto: Assessoria)

Um dos mais tradicionais carnavais de Sousa é do clube popular Enéas Preto, no bairro Alto do Cruzeiro, resgatado este ano pela prefeitura municipal de Sousa. O evento vem transcorrendo em clima de paz e muita animação.

+ DE VOLTA: 1º dia do carnaval de São Gonçalo é marcado por alegria e multidão em praça pública

A folia começa sempre a partir das 17:30h, com duas apresentações. A festa é um sucesso porque conta com a presença de famílias, crianças e a participação dos blocos.

Para resgatar os carnavais no tradicional clube, a prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizou uma reforma no Enéas Preto. O local que estava deteriorado e abandonado ganhou um novo teto, consertos pontuais e uma nova pintura.

De acordo com o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, o Enéas Preto é um dos grandes atrativos culturais do SorriFolia 2017. Ele ainda afirmou que os filões puderam brincar um carnaval em um local que muitos cidadãos sousenses já se divertiram. “O Enéas Preto é um ponto cultural de nosso carnaval que devemos preservar”, destacou.

O vice-prefeito Zenildo Oliveira afirmou que o SorriFolia foi agraciado por ter o Enéas Preto como um integrante do circuito da folia. “Aqui brincaram um carnaval que foi resgatado porque há muitos anos o clube estava fechado e abandonado. Nossa intenção foi restaurar o local e oferecer um carnaval tradicional para todos”, disse Zenildo.

.

Assessoria

DEPENOU O GALO

VEJA OS GOLS: Atlético de Cajazeiras vence o Treze de Campina e assume a liderança isolada do Paraibano

NA TELA DA TV DIÁRIO

Diário Esportivo traz tudo sobre a 2ª rodada do Paraibano; Tático narra gol da vitória do Atlético

SE CUIDE!

VÍDEO: No Janeiro Branco, Diversidade em Foco promove uma ‘Conversa sobre suicídio e como evitá-lo?’

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”