header top bar

section content

Jovem atriz da Globo estava em acidente com carro alegórico da Tijuca

Quem confirmou a informação foi a amiga Barbara França no Instagram

Por Diário do Sertão

01/03/2017 às 10h16

Aline Dias - Evento "Camarote Best Selfie Rio" no Botafogo Praia Shopping, em Botafogo, zona sul, Rio de Janeiro, RJ. (19/02/17) Foto: Roberto Filho / Glamour. (Foto: Ricardo Filho)

Aline Dias, protagonista de “Malhação”, é uma das envolvidas no acidente da escola Unidos da Tijuca que aconteceu nesta segunda-feira, 27.

Parte da estrutura do segundo carro alegórico, em que Aline estava, cedeu e atingiu os integrantes. Doze pessoas ficaram feridas — duas em estado grave, segundo informações da TV Globo.

De acordo com a melhor amiga e parceira de cena, Bárbara França, a atriz passa bem. “Gente, muito triste pelo o que aconteceu com a Unidos da Tijuca! Mas fiquem calmos, eu falei com a Aline e ela está bem. Graças a Deus minha florzinha não se machucou!”, escreveu no perfil da amiga para tranquilizar os fãs.

Outra colega de elenco, Cynthia Senek, também se manifestou: “Pessoal, a Aline está bem!!! Ela está segura. E graças a Deus não aconteceu nada com ela. Agora é rezar pela recuperação de todos os envolvidos”, pediu.

Glamour

Recomendado pelo Google: