header top bar

section content

Gracyanne Barbosa sobre ser comparada com travestis: ‘Sou Parada Gay’

A modelo falou sobre seus fãs e as críticas nas redes sociais.

Por Priscila Belmont

03/03/2017 às 09h05

Gracyanne Barbosa sempre causa alvoroço nas redes sociais por conta de suas fotos e comentários. © dr

Reconhecida por seu corpo exuberante, a modelo Gracyanne Barbosa sempre causa alvoroço nas redes sociais por conta de suas fotos e comentários. Com muita visibilidade na internet, onde só no Instagram tem 4,6 milhões de seguidores, a ex-dançarina falou com exclusividade ao Fama ao Minuto Brasil sobre as críticas que recebe na web.

“Eu até dou risada destes comentários, mas redes sociais parece que é meio uma terra sem lei. A pessoa comenta o que quiser e eu quando leio algo assim negativo, penso que a pessoa que perdeu o tempo dela fazendo esse tipo de comentário é porque a vida dela deve estar tão ruim que ela quer de alguma forma se sentir bem e precisa diminuir as pessoas, então realmente não me afeta em nada”, disparou.

Por conta de seu corpo sarado, algumas vezes Gracyanne é comparada a travestis, como se de alguma forma os ‘haters’ quisessem a ofender. Porém, a modelo diz que é como um elogio e, inclusive, ela tem uma forte ligação com as travestis e gays, pois fazem parte de seu público de fãs. “Eles incríveis e estão sempre do meu lado, nos eventos, me acompanhando, curtindo minhas fotos, dando críticas construtivas. Eu tenho muitos amigos gays e eu até brinco: ‘Quando eu chego, tô chegando e meu carro é a própria parada gay e todos estão comigo. É uma delícia!’ É muito bacana. Eles são fiéis!”, rebateu a morena e continuou:

“Não me incomoda esse tipo de crítica, às vezes me chamam de travesti ou Hulk, até vários personagens. Sempre tem algumas brincadeiras e eu estou muito acostumada com isso. Hoje está até na moda o fitness, então tem muito menos preconceito do que quando eu comecei. Faço musculação há 20 anos e quando eu dançava eu já praticava musculação e na dança ninguém fazia, então eu era aquela dançarina musculosa e com abdômen definido e todo mundo achava estranho. Tem muito preconceito, mas é minha verdade e eu continuo fazendo o que amo”, concluiu Gracyanne.

Notícia ao Minuto

Recomendado para você pelo google

HOMENAGEM

VÍDEO E FOTOS: Familiares e amigos celebram o centenário do cajazeirense, José Rolim Guimarães

CULTURA

Professoras da UFCG de Cajazeiras lançam livro sobre ‘Ética, Bioética e Controle Social da Ciência’

RELIGIÃO

VÍDEO: Festa de Nossa Senhora da Guia, padroeira de Patos é oficialmente lançada. Confira a programação!

SOLUÇÃO

VÍDEO: Continuando série sobre o lixão, Xeque Mate fala de ações para resolver problemática do lixão