header top bar

section content

Acusado de agressão, Victor apaga fotos da esposa de rede social

Acusado de agressão, Victor apaga fotos da esposa da web

Por Luzia de Sousa

06/03/2017 às 08h04

Victor Chaves e Poliana Bagatini (Foto: Instagram/Reprodução)

Victor Chaves deletou todas as fotos da esposa, Poliana Bagatini de seu perfil no Instagram, após ser acusado pela moça de agressão, no dia 24 de fevereiro.

Segundo a revista “Quem”, a assessoria de imprensa do cantor ainda não sabe se os dois continuam juntos, pois o sertanejo está de férias e deve retomar a agenda de shows ao lado do irmão, Léo, em 10 de março.

Victor e Poliana são pais de Maria Vitória, de 1 ano. A esposa do artista está à espera de seu segundo filho, um menino, que deve se chamar João.

Entenda a polêmica
Poliana registrou boletim de ocorrência contra Victor Chaves, alegando ter sido jogada no chão pelo cantor, que a agrediu com chutes, no apartamento onde estavam em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Segundo relato da moça, um segurança do cantor e a irmã dele, Paula, teriam impedido Poliana de deixar o local, mas uma vizinha ouviu os gritos e a ajudou.

Poliana realizou o exame de corpo de delito no dia seguinte. Na mesma data, a mãe de Vitor, Marisa Chaves, registrou boletim de ocorrência contra a nora.

Dois dias depois de ir à polícia pela primeira vez, em 26 de fevereiro, Poliana divulgou carta aberta defendendo o marido e negando que tenha sido agredida.

Apesar disso, Victor, a mãe e a irmã foram intimados a depor sobre o caso na capital mineira. Ainda de acordo com a publicação, os documentos foram entregues em mãos à mãe de Victor na casa dela.

Msn

SANTO PADROEIRO

VÍDEO: Padre anuncia programação da festa de Dom Bosco em Cajazeiras; festival de música é confirmado

FÓRUM AÇUDE GRANDE

VÍDEO: Grupo entrega documento no MP para fortalecer campanha de revitalização do açude de Cajazeiras

"FICOU DESPREZADA"

VÍDEO: Mulher acusa HRC de negligência no caso da morte de sua irmã após parto; hospital responde

ESTÁ NA CAPITAL DESDE 2015

EXCLUSIVO: Após três anos, lendário padre de Cajazeiras revela o que motivou sua ida para João Pessoa