header top bar

section content

Solange Almeida sobre pedido de casamento: ‘Foi total surpresa’

A cantora também rebateu algumas críticas ao seu relacionamento.

Por Priscila Belmont

14/03/2017 às 09h30

Nas redes sociais, a morena contou como foi o momento. © Reprodução / Instagram

O último fim de semana foi muito especial para a cantora Solange Almeida. A cantora foi pedida em casamento por Leandro Andriani durante um jantar romântico ao som de Roberto Carlos.

Nas redes sociais, a morena contou como foi o momento: “Foi no hotel, sábado, dia 11. Nós marcamos de jantar. Tinha um pianista no hotel tocando. O Riquelme e a esposa, a Thamyres, estavam próximos ao piano e eu encostei. Pedimos que ele tocasse ‘Garota de Ipanema’ e comecei a cantar com ele. Depois disso, o Rique pediu que o pianista tocasse a música ‘Proposta’, do Roberto Carlos. Daí, o Leandro surgiu com um lindo buquê de rosas vermelhas e as alianças”, contou.

Porém, Solange contou que a cerimônia ainda não tem data para acontecer: “Está sendo tudo muito perfeito! Acho que com o tempo a gente pode ver isso. Mas não agora”, revelou.

A cantora ainda rebateu algumas críticas ao seu relacionamento: “Olho grande sempre tem. Mas a gente precisa não dar ouvidos aos comentários e à maldade do povo. E ter sempre Deus à frente de tudo. Ele é sempre muito perfeito comigo, na hora em que mais precisei mandou uma pessoa bacana que tem feito a diferença na minha vida”, finalizou.

Notícia ao Minuto

Recomendado pelo Google: