header top bar

section content

Anitta responde a comentário machista em vídeo com Nego do Borel

Internauta insinuou que funkeiro 'passou a vara' na cantora. 'Nem todo homem tem essa mentalidade medíocre', rebateu cantora.

Por Priscila Belmont

20/03/2017 às 09h03 • atualizado em 20/03/2017 às 09h04

Nego do Borel posa com Anitta (Foto: Arquivo Pessoal)

O funkeiro Nego do Borel publicou, no Instagram, um vídeo em que aparece dançando com Anittana balada. Na legenda, ele fez um trocadilho citando a música que canta junto com Anitta e Wesley Safadão, ‘Você Partiu Meu Coração’.

Porém, um comentário machista no post de Nego, fez com que Anitta interrompesse suas férias em Los Angeles para dar uma lição de moral, com muita classe, em um dos internautas que sugeriram que o funkeiro já tinha ‘passado a vara’ na cantora. “Essa ele já passou a vara algumas vezes… Será?”, dizia o comentário.

“Ninguém passa a vara em ninguém, querido. Nem todo homem tem essa mentalidade medíocre de que uma mulher que dança e usa a roupa que quer tem que ser desrespeitada ou ser ‘comida’ como você deve dizer. Por isso Nego é meu irmão que amo tanto. Ele respeita as mulheres esteja ela (sic) muito vestida, pouco vestida, dançando até o chão ou paradinha no sofá… Somos irmãos, ele já me viu de todas as formas possíveis e continua me respeitando e me amando… Se homem fica com a mulher ele é o fodão que passa a vara, mas mulher é piranha? Porque? Vamos rever isto?”, dizia trechos do post da cantora, curtido por quase três mil pessoas.

Ego

PROBLEMA GRAVE

VÍDEO: No Xeque-Mate, voluntários debatem sobre maus tratos e abandono de animais em Cajazeiras

SANTO PADROEIRO

VÍDEO: Padre anuncia programação da festa de Dom Bosco em Cajazeiras; festival de música é confirmado

FÓRUM AÇUDE GRANDE

VÍDEO: Grupo entrega documento no MP para fortalecer campanha de revitalização do açude de Cajazeiras

"FICOU DESPREZADA"

VÍDEO: Mulher acusa HRC de negligência no caso da morte de sua irmã após parto; hospital responde