header top bar

section content

Filha de polêmico jornalista lança revista masculina e abre o jogo sobre fotos nua: ‘Impossível não ter Photoshop’

Apresentadora - filha de José Luiz Datena - é a estrela de edição de Abril da revista 'Playboy'.

Por Campelo Sousa

01/04/2017 às 08h40 • atualizado em 01/04/2017 às 08h58

Leticia Datena no lançamento de seu ensaio nu para a Playboy (Foto: Rafael Cusato/ EGO)

Estrela da edição de abril da revista “Playboy”, a modelo e apresentadora Leticia Datena – filha do jornalista José Luiz Datena – não esconde que aceitou posar nua para a publicação no que ela considera ser o seu melhor momento, aquele em que está mais gata. Para que o ensaio chegasse ao público da melhor forma possível, ela não tem problemas em admitir que autorizou a equipe envolvida a usar Photoshop (programa de edição de imagens) em algumas fotos.

“Acho impossível não ter Photoshop. Preciso de Photoshop, minha pele é oleosa, ela brilha e tal. E não tenho essa vaidade de falar de falar que vou posar sem Photoshop. Temos que fazer um trabalho não para mostrar para o público que sou linda e não tenho defeitos, mas fazer algo bonito para quem compra. Mas sempre falei que não queria mudar contorno de corpo, mas sim acertar luz, a pele, coisas desse tipo. E eu malho, como direitinho, não podia deixar de levar o mérito”, conta ela, aos risos.

Morando há seis meses no Chile com o namorado, o empresário chileno Rodrigo Norambuena, Leticia diz que o amado apoiou a decisão dela de aceitar o convite da revista e aprovou as fotos. “Ele viu e amou. Ele me apoia sempre em todos os momentos”, garante ela, que faz planos de trabalhar e ter família por lá.

“Quero muito trabalhar no Brasil, mas também estou cheia de planos lá, inclusive pelo mercado de lá estar aquecido. E, claro, também quero ter família. Sempre quis ser mãe, por exemplo. Ainda não tem data, mas é algo que está nos planos”, entrega ela, que tem 30 anos.

Sobre o pai, Leticia conta que ele ainda não viu as fotos. “Mas falou que vai comprar um exemplar. Ele sempre me apoiou nos trabalhos e agora não vai ser diferente. Tenho muito orgulho das fotos. Ele vai ver, meus filhos vão ver no futuro, meus netos. Está ótimo”, diz, confiante.

EGO

Tags:
Recomendado pelo Google: