header top bar

section content

Jornalista da globo fala sobre aborto espontâneo e comove a web

Jornalista desabafou sobre passado em reportagem sobre o Dia das Mães no 'Jornal Hoje'

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

14/05/2017 às 08h37 • atualizado em 13/05/2017 às 19h39

Renata Capucci falou sobre os abortos espontâneos sofridos no passado no 'Jornal Hoje' deste sábado, 13 de maio de 2017 Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople

Depois de se emocionar com uma reportagem do “RJTV”, Renata Capucci se tornou notícia no “Jornal Hoje” de sábado (13). A jornalista abriu o coração e falou sobre os abortos espontâneos sofridos no passado em uma reportagem do Dia das Mães sobre superação e luta pela maternidade.

“Essa também é minha história. Eu só consegui ser mãe porque eu nunca desisti. Mesmo diante do sofrimento imenso que é perder um filho. E eu perdi três. Todos ainda dentro da barriga. Um com 8 meses, outro com 5 meses e outro bem no iniciozinho da gravidez”, revelou.

‘Todo o esforço valeu a pena’, diz jornalista
Hoje mãe de Lily e Diana, Renata afirmou que fica feliz de nunca ter desistido de engravidar novamente. “Todo o esforço valeu a pena porque eu não sei o que seria de mim sem as minhas duas filhas lindas, os amores da minha vida, razão da minha vida.”

Depoimento de Capucci emociona internautas
No Twitter, os internautas ficaram comovidos com o depoimento da jornalista e aproveitaram para mandar mensagens para a apresentadora. “Emocionante a história da jornalista Renata Capucci. Caiu até um cisco no meu olho…”, disse um. “Nossa é de quebrar o coração saber que a Renata Capucci perdeu 3 crianças, porém ela deu a volta por cima, e hoje está aí com 2 menininhas”, comemorou outro. “Que reportagem maravilhosa com o relato da Renata Capucci sobre a luta pra se tornar mãe. Que garra, que coragem, que vitoriosa!”, escreveu um terceiro.

Terra

Tags:

Recomendado para você pelo google

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Se reforma da Previdência não cortar privilégios, sociedade deve ‘gritar’ contra ela, diz padre

INFRAESTRUTURA

VÍDEO: Chuvas destroem ruas de Cajazeiras que não são pavimentadas e moradores cobram ação da Prefeitura

VETERANO DA MÚSICA

VÍDEO: Em Cajazeiras, cantor de renome nacional critica sertanejo universitário: “Virou uma baderna”

COBRA REAJUSTE DE 2018

VÍDEO: Sindicalista elogia Zé Aldemir por salário de professores, mas diz que felicidade é ‘entre aspas’