header top bar

section content

Perfil de Monica Iozzi na web sai do ar após críticas às Lojas Marisa

A loja de departamentos femininos 'Marisa' fez uma postagem nas redes sociais para o Dias das Mães que foi alvo de polêmica.

Por Priscila Belmont

15/05/2017 às 17h27

© Divulgação

O perfil de Monica Iozzi no Instagram está fora do ar. Segundo o colunista Leo Dias, o problema aconteceu desde o último sábado (13), após críticas da apresentadora à publicidade das Lojas Marisa.

Revoltada, Monica fez um longo desabafo a respeito do assunto. “Não interessa o que Lula disse! Não interessa a interpretação de ninguém sobre o que ele disse. Esqueçam o Lula! Estamos falando sobre uma senhora que sofreu muito antes de morrer. Uma empresa utilizar a imagem de uma pessoa falecida para fazer marketing???? Onde vamos parar? Meu Deus!!! Não há mais respeito a nada no mundo??? Nem à memória de uma mãe, de uma avó? Que nojo. Que tristeza”, escreveu Monica.

No Facebook, o perfil oficial da atriz continua ativo, enquanto o Instagram está fora do ar.

A loja de departamentos femininos ‘Marisa’ fez uma postagem nas redes sociais para o Dias das Mães com os dizeres: “Se sua mãe ficar sem presente, a culpa não é da Marisa”. A ação fazia referência ao depoimento do ex-presidente Lula ao juiz Sérgio Moro, feito na última quarta (10), em que a ex-primeira-dama, morta no dia 3 de fevereiro deste ano, foi citada em alguns momentos.

Notícia ao Minuto

Recomendado pelo Google: