header top bar

section content

Marília Mendonça relembra morte de Cristiano Araújo e faz desabafo

A cantora sertaneja usou o Instagram para homenagear o cantor e falar sobre o mercado da música no Brasil.

Por Priscila Belmont

16/05/2017 às 09h58

Marília Mendonça, mais uma vez, usou as redes sociais para desabafar. Na madrugada desta segunda-feira (15/5), a cantora sertaneja usou sua página pessoal do Instagram para falar sobre o cantor Cristiano Araújo — morto em 2015 em um acidente de carro — e sobre o mercado da música no Brasil.

“No dia que você se foi, o mundo caiu pra mim. Eu pensei e repensei sobre o que é o nosso mercado e o quanto isso está tão distante do ‘ser humano’. Somos um monte de pessoas iguais, e o que nos difere é um dom que Deus nos deu, e que a gente não pode simplesmente virar as costas e dizer que não quer”, iniciou Marília.

A cantora também falou das constantes cobranças que ela recebe. “‘Você trabalha de quê? Sou cantor. Ok, mas você trabalha de quê?’. Piadas como essa não fazem sentido. Você estava com sua mãe hoje? Não me julgue. Você estava de folga hoje? Não me julgue. Você conseguiu passar datas especiais com pessoas importantes? Não me julgue. Você que fala, fala e não sabe de nada. A partir do momento que você apresenta sua missão pro mundo, não tem mais escolha. Ou você acha que eu posso sentar e decidir o tamanho e proporção do meu trabalho, se eu sonhei cantar pro Brasil?”, questionou.

Por fim, falou mais uma vez do amigo cantor. “Vejo pessoas desejando a morte por um imprevisto com um artista, vejo pessoas inventando rixas entre lutas iguais, vejo o amor e o ódio andando lado a lado. Te amo, se você conseguir; te odeio, se não. Isso me lembra você, Cris! Isso me lembra tudo de lindo que fez e isso me lembra de nunca, jamais me deixarei levar pelo ‘achismo’ e continuarei a minha missão. Cumprir por mim e por Deus e por quem realmente se importa! O resto… ah, o resto vai ficar pra trás. Como tudo de ruim sempre fica. Saudades”, escreveu Marília.

Metrópoles

Recomendado pelo Google: