header top bar

section content

Mulher vai parar no hospital após vibrador ficar entalado

Lee Miller estavam em um momento íntimo envolvendo o brinquedo sexual, quando o item de 17 centímetros sumiu dentro dela.

Por Priscila Belmont

18/05/2017 às 09h51

REPRODUÇÃO/DAILY MAIL

A britânica Emma Phillips, de 24 anos, precisou passar por uma cirurgia no último sábado (1/9) após ficar com um vibrador preso na área anal. De acordo com informações do Daily Mail, Emma e o namorado, Lee Miller estavam em um momento íntimo envolvendo o brinquedo sexual, quando o item de 17 centímetros sumiu dentro dela.

Primeiramente, a mulher pensou que o namorado havia escondido o brinquedo, mas depois começou a sentir um desconforto. “Quando me inclinei consegui senti-lo vibrando no meu estômago”, explicou ela ao jornal britânico.

Para piorar, o casal ainda tentou remover o brinquedo usando um garfo de churrasco, mas não deu certo. Precisaram pedir uma ambulância e ir ao hospital. “Tive que fazer a mais constrangedora ligação para a emergência às 7 horas da manhã”, relembra Emma. “O atendente pediu para eu contar qual era o problema, e eu tive de dizer.”

Levada ao Wrexham Maelor Hospital, a jovem passou por exame de raio-x que mostrou que o vibrador (que continuava funcionando) estava preso na região intestinal. Por isso, precisou passar por uma cirurgia.

Emma contou o caso em sua página no Facebook e, ao jornal britânico, disse ter aprendido a lição. “Preciso ser mais cuidadosa no futuro”, disse.

Metrópoles

Recomendado pelo Google: