header top bar

section content

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli vão juntos a evento após reconciliação

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli iniciaram o namoro em março de 2014, mas se separaram em setembro, reataram um mês depois. A nova separação veio no segundo semestre de 2016.

Por Priscila Belmont

25/05/2017 às 09h52

© AGNews

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli foram juntos pela primeira vez a um evento após reatarem o namoro pela segunda vez. Na noite desta quarta-feira (24), o casal de apresentadores prestigiou Ana Hickmann na comemoração dos 15 anos da grife de óculos da mãe do pequeno Alexandre Jr., de 2 anos. Ticiane e Cesar ficaram separados por oito meses e, nesse tempo, o jornalista investiu na reconciliação, se declarando publicamente para a então ex-namorada e a presenteando com uma tela do pintor Eduardo Kobra.

Apresentadora dançou ao som de Tiago Abravanel
Na festa, Ana recebeu ainda os seus outros companheiros do programa “Hoje em Dia”, Cesar Filho, acompanhado da mulher, Elaine Mickely, e a jornalista Renata Alves, além do marido, o empresário Alexandre Corrêa, sua cunhada Giovana Oliveira, acompanhada do marido, Gustavo Corrêa. A música do evento, na Casa Fasano, em São Paulo, ficou por conta de Tiago Abravanel que colocou os convidados para dançar. No palco, o neto de Silvio Santos requebrou ao lado de Ana, Ticiane, Renata e Elaine.

Namoro de Ticiane e Cesar tem idas e vindas
A apresentadora assumiu a relação com o âncora do “SPTV 1ª Edição” em março de 2014, mas em setembro daquele ano o relacionamento chegou ao fim. “Vimos que temos expectativas diferentes”, disse, na época, Ticiane. Mas no mês seguinte, o casal se reconciliou após Cesar investir pesado na retomada do namoro. A segunda separação veio no segundo semestre do ano passado. E, de novo, o jornalista investiu. “O esplendor do outono em Londres. E meus pensamentos me levam a uma única flor: Ticiane Pinheiro”, escreveu ele em rede social.

Ticiane proibiu a filha de ter canal na web
Em recente entrevista, a filha de Helô Pinheiro afirmou que não deixou Rafaella Justus, de 7 anos, sua filha com Roberto Justus, ter o seu próprio canal no Youtube. “Não deixei, acho muito cedo ainda”, justificou a apresentadora, que limita os brinquedos para a menina. “A Rafa diz: ‘vamos comprar um presentinho?’. E eu respondo: ‘não. Não vamos. Dia das Crianças, Natal e tal a gente compra’. A gente dá (presente) em datas ou quando faz alguma coisa bonitinha”, explicou.

MSN

VÍDEO

Comemorando o dia dos Direitos Humanos, professor fala sobre os avanços da data no Diversidade em Foco

SERTÃO PRESTIGIADO

VÍDEO: Com cajazeirense na vice-presidência, OAB-PB empossa os eleitos para comandar a instituição

ÁGUA

VÍDEO: Prefeito de Santa Helena inaugura barragem na comunidade São Bento e açude já acumula água

CAMPEONATO PARAIBANO 2019

Ele vem aí! Sousa Esporte Clube apresenta novo time e garante lutar com raça pelo título do Paraibano