header top bar

section content

Gravação de parto de Ritinha emociona Isis Valverde e Paolla Oliveira

Mesmo com a dificuldade, Isis se mostra feliz com o resultado.

Por Priscila Belmont

26/05/2017 às 10h41

© Estevam Avellar/Rede Globo/Divulgação

As vidas de Jeiza (Paolla Oliveira) e Ritinha (Isis Valverde) vão se cruzar mais uma vez em ‘A Força do Querer’. A ligação que antes aconteceu pelo romance com Zeca, personagem de Marco Pigossi, agora volta à tona com o nascimento do bebê de Ritinha.

As cenas do parto foram gravadas na madrugada de quarta para quinta-feira (25) e vão ao ar a partir próxima segunda (29).

Na trama, Ritinha se vê no meio de um confronto entre policiais e bandidos e, nervosa, entram em trabalho de parto, trazendo uma certa carga dramática para a novela, segundo informa o Extra.

Mesmo com a dificuldade, Isis se mostra feliz com o resultado. “Foi muito emocionante, intenso e tenso. A cena foi executada com cumplicidade e união entre os atores. Paolla e Dandara Mariana (Marilda) foram muito parceiras. Foi lindo!”, celebrou a atriz.

“Essa situação mostra a superação de uma mãe. E a de Jeiza como profissional. É uma relação que vai se estabelecer. Isso é fato! Ritinha até a convida para ser madrinha da criança… Acho que até por conta de gratidão. A relação das duas fica diferente, mas o ciúme por conta de Zeca continua”, entrega Paolla.

O menino será batizado de Ruyzinho em homenagem a Ruy, vivido por Fiuk.

Notícia ao Minuto

Recomendado pelo Google: