header top bar

section content

Ivete usa web para agradecer mensagens de aniversário: “sou sortuda”

A cantora fez 45 anos, no último sábado (27), e foi parabenizada por fãs e famosos no Instagram

Por Priscila Belmont

29/05/2017 às 09h47

Ivete Sangalo (REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM)

A cantora Ivete Sangalo, que completou 45 anos neste sábado (27), agradeceu as diversas mensagens de carinho enviadas por fãs e amigos em seu perfil no Instagram. “Se era pra me deixar feliz, conseguiram”, disse.

“O que falar das muitas demonstrações de carinho, respeito e amor? Sou sortuda mesmo, e falo isso altão para que todos ouçam, e às vezes sussurro em segredo para Deus. Ele sabe o quanto eu sou grata por tudo de maravilhoso que ele me dá. Muitas experiências que deixam a gente cada vez mais gigante e forte e querendo viver mais! Vocês são muito massa viu! Obrigada meus bens, meus zamuris, meus amigos, minha família. Ela tá feliz, ela é feliz”, escreveu.

Ivete foi parabenizada por muitos famosos nas redes sociais. O marido, Daniel Cady, aproveitou o momento para se declarar para a esposa: “Parabéns, minha Lagertha!! Te amo para sempre”, disse.

Ivete comemorou o aniversário na Praia do Forte, Bahia, com direito a presença de muitos famosos como Saulo Fernandes e Gigi Cerqueira. Uma das festas promovidas pela aniversariante foi à fantasia, ela e Daniel se vestiram de vikings.

Notícia ao Minuto

Recomendado pelo Google: