header top bar

section content

Doente, Carlos Alberto de Nóbrega se afasta da TV

O artista permanecerá fora das gravações de "A Praça é Nossa", do SBT, até melhorar 100%. O cuidado é necessário para que o quadro não evolua e se transforme em pneumonia.

Por Priscila Belmont

01/06/2017 às 09h23

© SBT

Carlos Alberto de Nóbrega está com uma gripe forte e precisou se afastar das telinhas. Por recomendação médica, o humorista ficará em casa, de repouso.

O artista permanecerá fora das gravações de “A Praça é Nossa”, do SBT, até melhorar 100%. O cuidado é necessário para que o quadro não evolua e se transforme em pneumonia.

A emissora havia marcado uma coletiva de imprensa em comemoração aos 30 anos do humorístico, na próxima quinta-feira (1), mas cancelou o evento devido a ausência do veterano.

Vale lembrar que no mês passado Calos Alberto chegou a ficar internado por 3 dias, após sofrer uma amnésia. Após sair do hospital, o comediante mandou uma mensagem para seus fãs: “Graças a Deus não é nada. Não tem perigo de ter AVC, Alzheimer, nada. Foi um esquecimento, um lapso que deu. Com um ‘tratamentozinho’ vai resolver tudo”.

MSN

Recomendado para você pelo google

SERTÃO EM DESTAQUE

VÍDEO: Com cajazeirense na vice-presidência, Paulo Maia toma posse para comandar OAB Paraíba até 2021

MODELOS DE SUCESSO

VÍDEO: Empresários do Pará interessados em implantar TV A CABO visitam Netline e TV Diário do Sertão

DUAS CONDENAÇÕES

VÍDEO: Comentarista afirma que Lula vai morrer em breve porque “não aguenta mais tanta humilhação”

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Novas nomeações em Cajazeiras são resultado das ‘pazes’ entre Jeová e Júnior, diz comentarista