header top bar

section content

Doente, Carlos Alberto de Nóbrega se afasta da TV

O artista permanecerá fora das gravações de "A Praça é Nossa", do SBT, até melhorar 100%. O cuidado é necessário para que o quadro não evolua e se transforme em pneumonia.

Por Priscila Belmont

01/06/2017 às 09h23

© SBT

Carlos Alberto de Nóbrega está com uma gripe forte e precisou se afastar das telinhas. Por recomendação médica, o humorista ficará em casa, de repouso.

O artista permanecerá fora das gravações de “A Praça é Nossa”, do SBT, até melhorar 100%. O cuidado é necessário para que o quadro não evolua e se transforme em pneumonia.

A emissora havia marcado uma coletiva de imprensa em comemoração aos 30 anos do humorístico, na próxima quinta-feira (1), mas cancelou o evento devido a ausência do veterano.

Vale lembrar que no mês passado Calos Alberto chegou a ficar internado por 3 dias, após sofrer uma amnésia. Após sair do hospital, o comediante mandou uma mensagem para seus fãs: “Graças a Deus não é nada. Não tem perigo de ter AVC, Alzheimer, nada. Foi um esquecimento, um lapso que deu. Com um ‘tratamentozinho’ vai resolver tudo”.

MSN

SAÚDE E BEM-ESTAR

VÍDEO: Sangramento nas regiões do reto e do ânus pode ser sinal de doença grave, avisa médico

APOIO DE CRAQUE

VÍDEO: Embaixador do Campeonato Paraibano, Hulk diz que está à disposição para ajudar clubes do Sertão

COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS

VÍDEO: Para advogado da OAB de Cajazeiras, investir em presídios e não em escolas é ‘enxugar gelo’

VÍDEO

Jovem jornalista estreia programa na TV e conta tudo sobre o Atlético de Cajazeiras no Paraibano 2019