header top bar

section content

Novo namorado de Paula Fernandes publica foto dela de biquíni em lancha e se declara

A cantora estava solteira desde que terminou o noivado em novembro com o empresário Henrique do Valle.

Por Priscila Belmont

03/06/2017 às 08h00 • atualizado em 03/06/2017 às 01h39

Thiago Arancam posta foto de Paula Fernandes e se declara Foto: Reprodução/Instagram

Paula Fernandes, de 32 anos, vai passar o Dia dos Namorados muito bem acompanhada. Ela assumiu na noite desta quinta-feira o romance com o cantor lírico paulistano Thiago Arancam, de 35, durante um passeio que o novo casal fez de lancha. O clima de paixão fez com que os dois postassem fotos com declarações apaixonadas nas rede sociais.

Primeiro, foi Paula que publicou um registro, coladinha ao novo namorado e com uma declaração de amor. “Assim como não podemos conter o vento, você chegou. Bem-vindo ao meu coração, honey!”, escreveu ela.

Depois, foi a vez de Thiago publicar um registro com a cantora sertaneja. “Caminhei pelos quatro cantos do mundo pra em teu abraço encontrar meu lugar. Bem-vinda ao meu coração, AMOR. @paulafernandes”.

Pensa que acabou por ai? Os dois ainda postaram fotos um do outro e se derreteram em elogios. No post do cantor, Paula aparece de biquíni na lancha. “Ela, love”, legendou ele.

Já Paula compartilhou um registro do bonitão durante o passeio a dois. Que amor!

A cantora estava solteira desde que terminou o noivado em novembro com o empresário Henrique do Valle. Thiago foi casado e da italiana Michela Rovegno, com quem tem um filho, Diego, de 2 anos.

Extra

Recomendado pelo Google: