header top bar

section content

Laura Muller ensina Simone e Simaria a “dar a roda” no Altas Horas

“Essa é a pergunta mais difícil que você já escutou na sua vida, né?”, questionou Simaria para sexóloga.

Por Priscila Belmont

04/06/2017 às 09h30

Simone e Simaria foram as grandes atrações do “Altas Horas” no último sábado (3/6). Apesar do sucesso em 2016, essa foi a primeira vez que a dupla sertaneja pisou no palco do programa.

Para estrear com pé direito, as meninas causaram na atração comandada por Serginho Groisman. Na hora do quadro com a sexóloga Laura Muller, Simone ficou empolgada e logo soltou: “Eu tinha o sonho de conhecer essa mulher. Eu tenho muitas dúvidas.”

Rapidamente, a Simaria interrompeu a irmã: “Você vai fazer essa pergunta mesmo?”. Sem hesitar, a cantora respondeu:

“Vou! Muitas pessoas querem saber.” Depois de muitas risadas, Simone finalmente teve coragem de questionar a sexóloga: “Tem alguma forma que facilite a gente dar a roda?

Em um primeiro momento Laura ficou constrangida. Mas em seguida emendou: “A penetração anal tem que acontecer na hora em que a excitação esteja em alta. A ideia é não começar logo de cara nessa prática. Então, é preciso aquecer bastante, ter bastante preliminares para então fazer a prática anal.”

“Aí vem o sufoco depois”, brincou Simone. Serginho cortou a conversa e conclui: “Muito bem”.

A pergunta incentivou outros participantes a também questionarem a sexóloga com dúvidas ousadas. Uma mulher do auditória queria saber se penetração dupla prejudica a mulher.

“Se tiver um bom jogo de cintura e se o trio encaixar direitinho, pode até ser okay. Mas vai depender muito de cada pessoa. É importante se perguntar se isso é melhor ficar no terreno da fantasia ou se é melhor colocar em prática. Todas essas técnicas meio ousadas a gente precisa ver se vamos dar conta ou se isso vai extrapolar algum limite, principalmente o emocional”, concluiu Laura.

“O negócio hoje está pra frente, viu?”, concluiu Fabiana Karla, que também era convidada da atração.

Metrópoles

Recomendado pelo Google: