header top bar

section content

Veja mudanças no corpo de Anitta apenas 2 meses em programa para secar

A cantora contou com os serviços da "life coach" e ex-BBB Mayra Cardi

Por Priscila Belmont

05/06/2017 às 10h21

Veja mudanças no corpo de Anitta apenas 2 meses em programa para secar © REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Preocupada com o “efeito sanfona” – pelo fato de não se alimentar corretamente, e devido à necessidade de ter pique para os diversos compromissos profissionais, Anitta esperou só sua festa de aniversário passar, no final de março deste ano, para contratar os serviços de “life coach” da ex-BBB Mayra Cardi.

O resultado é evidente no videoclipe de “Paradinha”, em que a cantora brasileira abusa de shorts curtos e blusas decotadas para mostrar que, além de artista talentosa, está abalando com o corpo magro e torneado.

A ex-BBB, que tem um programa chamado “Mayra Cardi seca você”, divulgou o resultado das mudanças de hábitos de Anitta, domingo (4), em seu Instagram.

“Aproveitando o lançamento do clipe da nossa poderosa e nele vocês podem ver o trabalho que fizemos no corpo dela. Aproveitamos para mostrar pra vocês o antes e depois! A foto do antes é de um dia antes de começarmos nosso trabalho com ela e a foto do depois foi tirada durante as gravações do seu mais novo clipe. Vejam como ela ficou mais maravilhosa ainda! Parabéns Anitta pela sua determinação e o seu comprometimento! A equipe Seca Você está orgulhosa dos seus resultados!”, escreveu Mayra.

As duas são amigas desde quando a ex-sister participou do clipe “Meiga e Abusada” de Anitta, em 2013. “Por falar em dieta, depois do meu aniversário, depois que eu comi o primeiro salgadinho, eu não consegui parar de comer até ela chegar (aponta para Mayra). Foram cinco dias de comilança intensiva, até que nenhuma roupa estava entrando em mim. Nenhuma roupa está entrando em mim nesse momento”, confessou a cantora.

“Acabou o milho acabou a pipoca. Vamos deixar ela mais gostosa do que já é”, completou Mayra.

Notícia ao Minuto

YOUTUBER DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Léo Abreu revela em quais profissões podemos encontrar psicopatas

ESPERANÇA NA POLÍTICA!

VÍDEO: Pastor evangélico fala sobre Bolsonaro: “Ele incorporou o que a sociedade acredita: a família”

ASSISTA!

Arquitetura, urbanismo e direitos humanos marcaram último episódio da temporada do Coisas de Cajazeiras

VÍDEO

Comemorando o dia dos Direitos Humanos, professor fala sobre os avanços da data no Diversidade em Foco