header top bar

section content

Internada por problemas na gestação, Eliana desabafa emocionada

A apresentadora precisou se afastar da TV devido a um descolamento da placenta

Por Priscila Belmont

05/06/2017 às 10h30

Internada por complicações na gestação, Eliana desabafa emocionada © DIVULGAÇÃO/ SBT

Grávida de cinco meses de Manuela, fruto do relacionamento com o diretor Adriano Ricco, Eliana, 43 anos, precisou se afastar da TV na 21ª semana de gestação depois que teve um descolamento da placenta, caso que inspira muitos cuidados. Por ordens médicas, ela precisa de repouso absoluto, para evitar um parto prematuro.

Nos últimos dias, a loira vem fazendo desabafos emocionantes em suas redes sociais, afim de ficar mais próxima de seus fãs e amigos. Neste domingo (4), ela comentou a ausência da TV por problemas médicos.

“Estou há 20 dias internada, mas hoje será diferente pra mim… Quase 30 anos de carreira e nunca parei com minhas atividades. Que desafio imenso este de agora. Não é como nas férias quando deixo meus programas gravados com antecedência, trabalho em dobro para descansar depois. Ou na licença-maternidade, que a gente se afasta algum tempo, mas tem a vida imensamente preenchida de mil tarefas e um amor que invade cada célula. Nada foi planejado. Foi a vida dizendo ‘Para e escolhe o que é mais importante pra você agora’. Eu escolhi cuidar de uma vida. Logo estarei de volta para minha trajetória profissional que começou aos 14 anos de idade, mas agora cada minuto das 24 horas do meu dia são dedicados para a Manu que ainda está na minha barriga e ao Arthur. Em breve, se Deus quiser, estarei novamente com a família SBT”, disse.

Nos comentários, os fãs foram bastante solidários. “Tudo vai ficar bem, Eliana. Cuide da sua família que em breve você volta para o trabalho”, falou uma seguidora. “Eliana, a vida é assim. Uma hora ela nos pega de surpresa com algo que não esperamos. Mas tenha certeza que você é capaz de superar tudo isso”, disse outra. “Sorte da Manu que virá ao mundo com uma mãe tão dedicada e amorosa”, enalteceu mais uma.

Notícia ao Minuto

TOTALMENTE RENOVADO

VÍDEO: Com mais elegância e tecnologia, novo carro da Wolkswagen é lançado com festa em Cajazeiras

ENTREVISTA

VÍDEO: João Azevêdo garante que tem planos para fortalecer produção de leite e área da saúde em Pombal

ALÍVIO

VÍDEO: Para vice-presidente do SINDIÁGUA, eleição de João Azevêdo afasta risco de privatização da Cagepa

FASE DE 'ÓCIO'

VÍDEO: Aposentado, jornalista da PB cita ex-colegas da imprensa que ele admira e diz se pretende voltar