header top bar

section content

Vídeo ostentação de Ticiana Villas Boas, mulher de Joesley, viraliza

“Um dia eu me perguntei: ‘Qual o preço do litro da gasolina?’ Eu não sabia”, diz a apresentadora na gravação

Por Priscila Belmont

05/06/2017 às 10h55

Após a delação de Joesley Batista, que acusa o presidente Michel Temer de pagar pelo silêncio de Eduardo Cunha, naturalmente parte dos holofotes voltaram-se para ele. A curiosidade para saber quem era uma das famílias bilionárias do país se espalhou pelo Brasil. Logo o nome da jornalista Ticiana Villas Boas, casada com o dono da JBS, estava nos trending topics do Twitter.

E como tudo na internet é muito rápido, um vídeo que mostra a versão “Ticiana ostentação” caiu na rede. A gravação foi feita em 2014 pela revista Veja e traz a apresentadora do SBT revelando detalhes da sua vida pessoal. Ticiana fala, por exemplo, que “tem medo de ficar fora da realidade”. “Eu chego em casa, meu carro já está abastecido. É o motorista que faz isso. Um dia eu me perguntei: ‘Qual o preço do litro da gasolina?’ Eu não sabia”, afirma.

Ela e Joesley Batista se casaram em 2011. Na ocasião, Ticiana utilizou um vestido Chanel que custou 180 mil euros. “A melhor coisa de ter dinheiro… Não fazer conta é bom, sair para jantar a hora que quiser, no restaurante que quiser, ter funcionário em casa… Às vezes, fico mal-acostumada”, diz a jornalista na gravação.

E já que dinheiro não falta para a família — o lucro líquido da empresa em 2016 foi de R$ 376 milhões —, Ticiana afirma no vídeo que nunca viu motivo para questionar o marido sobre limites. “Poderia comprar uma bolsa toda hora se quisesse. Eu me coloco esse limite, mas nunca conversei com o Joesley sobre isso, qual o limite da casa”, explica.

Ticiana ainda tenta fazer uma comparação entre o passado dela, na época da faculdade, e o momento em que vivia. “Eu custo muito mais caro agora. No entanto, no meio que frequento, dinheiro é dinheiro”, afirma.

Metrópoles

Recomendado para você pelo google

SONHO REALIZADO

VÍDEO/FOTOS: Prefeitura de Cajazeiras realiza sorteio de 300 apartamentos e evento é marcado pela emoção

MUITA ÁGUA!

A MAIOR DA HISTÓRIA: ruas e avenidas em Sousa viram rios após fortes chuvas durante a madrugada. Veja!

SERTÃO EM DESTAQUE

VÍDEO: Com cajazeirense na vice-presidência, Paulo Maia toma posse para comandar OAB Paraíba até 2021

MODELOS DE SUCESSO

VÍDEO: Empresários do Pará interessados em implantar TV A CABO visitam Netline e TV Diário do Sertão