header top bar

section content

Vidente da queda do avião da Chape prevê acidente com Safadão

Carlos Vidente disse que o cearense pode vir a sofrer danos ao ponto de "não poder mais cantar de pé"

Por Priscila Belmont

08/06/2017 às 08h50

Wesley Safadão estará em Campina Grande (Foto: Reprodução/Instagram)

Polêmico, Carlinhos Vidente participou do programa “Léo Junior no Ar”, transmitido pelo canal 10 Maringá, no Paraná, nesta segunda-feira (5), e soltou mais uma de suas assustadoras previsões.

Além de falar de política e continuar garantindo que Temer não termina o mandato, o vidente chocou ao dizer que Wesley Safadão, ou alguém muito próximo ao cantor, irá sofrer acidente de carro.

E explicou o que prevê. “Wesley Safadão, o sucesso dele não vai parar. Aquele ali, se ele cantar ‘música pra grego’, ele vai fazer sucesso. Tá? Então o que eu quero dizer pra vocês, não é que ele não tenha talento, o talento brasileiro e nordestino, entendeu? Mas eu vejo uma coisa que poderá trazer problemas pra ele… Não sei se… Não deu pra ver em detalhes, mas eu vejo um acidente envolvendo com ele, ou com alguém muito próximo a ele, muito grave, tá? Envolvendo Wesley Safadão”.

E acrescentou: “Acreditar mais em Deus, procurar tomar cuidado com esse monte de show que ele anda fazendo em cima do outro aí, que poderá trazer danos pra ele na… Pra ele conseguir cantar de pé”, disse Carlinhos.

Ainda no mundo da música, ele previu que Zezé Di Camargo terá problema com a garganta e vai parar de cantar, mas no amor estará bem. Vai continuar com a atual namorada, Graciele Lacerda. Segundo o vidente o problema de garganta dele será muito grave.

Carlinhos Vidente também falou sobre Marcelo Rezende, apresentador da Record TV, que está se tratando de um câncer no pâncreas. Ele disse que o caso dele é muito grave, que o apresentador não deve voltar para a TV e que ele não vai se recuperar da doença.

Para quem não se recorda, ele previu, em março de 2016, a queda do avião da Chapecoense, com “um time inteiro de futebol”, no programa “Olga Bongiovanni”.

Notícia ao Minuto

SAÚDE E BEM-ESTAR

VÍDEO: Sangramento nas regiões do reto e do ânus pode ser sinal de doença grave, avisa médico

APOIO DE CRAQUE

VÍDEO: Embaixador do Campeonato Paraibano, Hulk diz que está à disposição para ajudar clubes do Sertão

COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS

VÍDEO: Para advogado da OAB de Cajazeiras, investir em presídios e não em escolas é ‘enxugar gelo’

VÍDEO

Jovem jornalista estreia programa na TV e conta tudo sobre o Atlético de Cajazeiras no Paraibano 2019