header top bar

section content

Fátima Bernardes deixa de ser garota-propaganda da Seara, do grupo JBS

A JBS está no centro do escândalo de pagamento de propina, mas as partes envolvidas alegaram outro motivo para fim da parceria

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

11/06/2017 às 09h30 • atualizado em 10/06/2017 às 19h43

Fátima Bernardes (Foto: Divulgação/ TV Globo)

Fátima Bernardes não é mais garota-propaganda da Seara. O contrato não foi renovado por uma decisão em conjunto entre a marca, a agência de publicidade WMcCan e a apresentadora global, segundo informações do colunista Flávio Ricco,

O motivo se deu após a divulgação de uma pesquisa da Organização Mundial da Saúde (OMS) que revela que quem consome alimentos embutidos em excesso tem maiores chances de desenvolver câncer.

Com isso, Fátima quer evitar ter sua imagem vinculada a produtos que tragam malefícios à saúde.

Em nota, a empresa afirmou que a campanha publicitária de presunto continuará sendo veiculada normalmente, com a aprovação das partes envolvidas. No entanto, a assessoria de imprensa da Seara não divulgou o período de contrato da apresentadora, nem se há previsão de novas campanhas.

Vale ressaltar que a Seara é parte do grupo JBS, empresa que está no centro do escândalo de pagamento de propina envolvendo o executivo Joesley Batista, o presidente Michel Temer e o senador Aécio Neves.

Notícias ao Minuto

Tags:

Recomendado para você pelo google

MUITA ÁGUA!

A MAIOR DA HISTÓRIA: ruas e avenidas em Sousa viram rios após fortes chuvas durante a madrugada. Veja!

SERTÃO EM DESTAQUE

VÍDEO: Com cajazeirense na vice-presidência, Paulo Maia toma posse para comandar OAB Paraíba até 2021

MODELOS DE SUCESSO

VÍDEO: Empresários do Pará interessados em implantar TV A CABO visitam Netline e TV Diário do Sertão

DUAS CONDENAÇÕES

VÍDEO: Comentarista afirma que Lula vai morrer em breve porque “não aguenta mais tanta humilhação”