header top bar

section content

Anitta detona Sonia Abrão após apresentadora divulgar notícia falsa

“O que esperar de uma pessoa que liga para um sequestrador durante o sequestro pra ganhar pontos de audiência em seu programa ao vivo? "

Por Luzia de Sousa

15/06/2017 às 08h44

Anitta detona Sonia Abrão após apresentadora divulgar notícia falsa

A apresentadora Sonia Abrão foi detonada pela cantora Anitta após a jornalista ter divulgada informação falsa de que o sambista Arlindo Cruz tinha morrido. Por meio das redes sociais, a intérprete de “Paradinha” disse que lamenta a busca por audiência a qualquer custo.

“O que esperar de uma pessoa que liga para um sequestrador durante o sequestro pra ganhar pontos de audiência em seu programa ao vivo? O like e a audiência se Deus quiser ainda não são mais importantes que o caráter… a vida real é muito mais, minha gente. Comecei meu dia chorando de dor… mas graças a Deus foi à toa. E terminarei sorrindo esperançosa e cantando. #ForçaArlindo”, escreveu a cantora no Twitter.

Além da apresentadora da RedeTV!, Hugo Gloss acreditou na notícia da morte de Arlindo e espalhou a informação. Horas depois, ela e o digital influencer apagaram as postagens e esclareceram os fãs de que tudo não passava de um boato.

Metrópoles

Tags:
YOUTUBER DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Léo Abreu revela em quais profissões podemos encontrar psicopatas

ESPERANÇA NA POLÍTICA!

VÍDEO: Pastor evangélico fala sobre Bolsonaro: “Ele incorporou o que a sociedade acredita: a família”

ASSISTA!

Arquitetura, urbanismo e direitos humanos marcaram último episódio da temporada do Coisas de Cajazeiras

VÍDEO

Comemorando o dia dos Direitos Humanos, professor fala sobre os avanços da data no Diversidade em Foco