header top bar

section content

Zé Neto e Cristiano interrompem show em MS após explosão; veja vídeo

Cantores ameaçaram 'ir embora' caso situação voltasse se repetir. Organização do evento disse que não sabe ao certo o que aconteceu.

Por Priscila Belmont

20/06/2017 às 09h18

Uma explosão perto do palco da dupla Zé Neto e Cristiano fez os cantores interromperem um show em uma festa de rodeio em Três Lagoas, leste de Mato Grosso do Sul. O caso aconteceu na quarta-feira (14), mas só agora um vídeo do episódio se espalhou pela internet.

A assessoria dos cantores informou que a dupla não deixou o palco em respeito ao público e que os artistas poderiam ter se machucado.

Um dos organizadores do evento disse que não sabe ao certo o que aconteceu e que o caso não atrapalhou a apresentação. Cerca de 10 mil pessoas assistiram o show.

A explosão aconteceu no momento em que os artistas interagiam com os próprios músicos, em uma espécie de dança. Zé Neto pediu para que a banda parasse de tocar. Foi quando Cristiano ameaçou ir embora.

“A gente vai embora se continuar desse jeito. Isso aqui machuca pra c… Não tem respeito com as pessoas. Se você for homem, vai aqui atrás conversar com a gente”, afirmou.

Zé Neto desafiou o susposto autor da explosão a subir no palco. Cristiano continuou: “Tô aqui trabalhando com todo respeito à população de Três Lagoas e vem um otário fazer graça aqui? Fica na sua casa, onde você deveria estar sozinho.”

Um dos organizadores do show disse que o show seguiu normalmente

“Algumas pessoas falam que foi um estouro de bomba e outros dizem que foi do próprio equipamento dos artistas. A segurança tentou localizar uma possível pessoa. Ninguém sabe direito o que aconteceu”, afirmou Diego Everest, um dos organizadores da festa.

A Polícia Militar informou que não teve registro da explosão no show de Zé Neto e Cristiano, mas que na madrugada de quinta-feira (16), por volta das 3h (de MS), um jovem de 20 se feriu ao pisar em uma bomba. Ele foi atendido por socorristas.

G1

Recomendado pelo Google: