header top bar

section content

Show de Jonas Esticado é cancelado em cidade da Paraíba após acidente

Equipe técnica seguia para Sapé, na Zona da Mata, onde cantor faria show no São João.

Por Luzia de Sousa

23/06/2017 às 15h46

Cantor Jonas Esticado publicou no Instagram um relato sobre o acidente e sobre o canfcelamento do show (Foto: Reprodução/Instagram)

A equipe técnica da banda do cantor Jonas Esticado se envolveu em um acidente na noite da quinta-feira (22), em uma rodovia estadual entre as cidades de Solânea e Sapé, fazendo com que o show não pudesse ser realizado na cidade de Sapé, na Zona da Mata da Paraíba. De acordo com um relato do artista no seu perfil em uma rede social, o acidente não foi grave mas foi o suficiente para atrasar o show. O cancelamento do show foi confirmado pela Prefeitura de Sapé.

Ainda de acordo com relato do cantor, por determinação da Justiça, os shows na cidade não podem se prolongar além das 3h30. Segundo Jonas, era 3h14 quando ele publicou o relato. “Quero pedir desculpa ao pessoal de Sapé e a quem veio pra assistir nosso show. A gente não contava com esse acidente mas aconteceu”, disse o cantor.

O acidente envolvendo a equipe não foi grave e a equipe passa bem, conforme relato de Jonas Esticado no perfil na rede social. “Não foi nada grave, mas impossibilitou a chegada da banda técnica a tempo”, afirmou Jonas.

O G1 entrou em contato com a produtora do cantor mas a ligação foi recusada. A prefeitura de Sapé, através da chefia de gabinete do prefeito, confirmou que o show não aconteceu na cidade. O G1 tentou contado com a Polícia Militar da Paraíba, responsável pela segurança nas rodovias estaduais, mas as ligações não foram atendidas.

G1

Tags:

Recomendado para você pelo google

QUE VENHA MAIS

VÍDEO: em poucos minutos, chuva forte alaga cidade na região de Cajazeiras: “Virou mar”, diz internauta

DETALHES

VÍDEO: Tenente do Corpo do Bombeiros conta como aconteceu a morte de irmãos em açude no Vale do Piancó

RESGATE HISTÓRICO

VÍDEO: Memorialista que conviveu com Luiz Gonzaga diz que havia incompatibilidade ente ele e Gonzaguinha

'CIDADE EDUCADORA'

VÍDEO: Na Câmara, professores aplaudem prefeito de Monte Horebe por aumento salarial acima do piso