header top bar

section content

Luan Santana vai casar com fã no São João de Campina Grande, na Paraíba

O “casamento” integra a ativação de Trident Fresh para a período, com início no dia 20 de junho e término no 2 de julho.

Por Priscila Belmont

28/06/2017 às 09h22

Famoso por levar milhares de fãs ao delírio, o cantor sertanejo Luan Santana vai aproveitar o clima de festa junina e eleger uma delas para se casar no Maior São João do Mundo, em Campina Grande. A cerimônia acontece na capela de gelo de Trident Fresh, nesta quinta-feira (29), quando o astro se apresenta para o público.

Na expectativa para o “casamento”, Luan usou suas páginas no Facebook para comentar sobre a realização do sonho em se casar, deixando em aberto que a noiva deverá ser escolhida dentre as frequentadores do Parque do Povo, onde será realizada a cerimônia.

Segundo os organizadores, não só o astro sertanejo pode aproveitar o friozinho da capela para selar o matrimônio. Os consumidores da marca também podem se casar, com direito a “certidão de casamento e fotos para registrar esse momento. Os participantes terão que usar roupas térmicas especiais para apreciar a temperatura.

A capela de gelo, com temperaturas entre -5 e -10 graus, foi criada para ativação da marca no São João de 2017 que propõe uma releitura do casamento na roça que é uma das tradições do festejo. O “casamento” integra a ativação de Trident Fresh para a período, com início no dia 20 de junho e término no 2 de julho.

A ação se soma a várias iniciativas inusitadas que a marca tem criado para celebrar o São João, como a maior selfie do mundo, em 2014, fazer nevar em festas da região, 2015, e música em parceria com o Wesley Safadão, 2016.

Jornal da Paraiba

Recomendado pelo Google: