header top bar

section content

Emilly pega van para ir a festa de Neymar, mas se dá mal

A festa contou com muitos convidados, entre eles, várias celebridades como Mc Kevinho, Nego do Borel e David Brazil

Por Priscila Belmont

28/06/2017 às 10h24

"Mas a grande maioria está investida e rendendo. Aprendi muito com um educador financeiro que ajudou a guardar e investir o prêmio de um jeito inteligente e que possa me deixar segura", completa.

A ex-BBB Emilly Araújo virou, mais uma vez, assunto nas redes sociais. O motivo, agora, são as investidas que a ex-campeã da décima sétima temporada do “Big Brother Brasil” tem feito para conhecer o jogador Neymar.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa “Fofocalizando”, nesta última segunda-feira (26/7), a gaúcha chegou a pegar uma van e foi parar na festa do jogador, realizada na casa dele em Angra dos Reis. No entanto, ao que parece, ela não conseguiu conhecer Neymar.

A festa — dada apenas alguns dias depois que Neymar assumiu o fim do relacionamento com Bruna Marquezine — contou com muitos convidados, entre eles, várias celebridades como Mc Kevinho, Nego do Borel e David Brazil. Ainda segundo o jornalista, nenhuma foto foi publicada nas redes sociais pois os aparelhos de celular estavam proibidos no local.

Metrópoles

Recomendado pelo Google: