header top bar

section content

Pâmela Bório fala sobre fotos íntimas vazadas na internet

A ex-primeira dama Pâmela Bório fez uma publicação no seu Instagram

Por Diário do Sertão

28/06/2017 às 16h19

Pâmela Bório (Foto da internet)

A ex-primeira dama Pâmela Bório fez uma publicação no seu Instagram na madrugada desta quarta-feira (28), se pronunciando sobre fotos íntimas suas, que foram divulgadas na mídia paraibana, após um incidente ocorrido em 2016, onde a jornalista teve seu celular roubado e as fotos, poderiam estar no celular levado.

Leia o pronunciamento na íntegra:
“Registro da Delegacia da Mulher, onde estão diversas denúncias, entre elas o hackeamento do meu celular entre 2013 e 2014, até a implantação de um dispositivo de gravação acoplado no telefone fixo do meu criado-mudo da suíte principal da residência oficial, onde eu dormia nesse período até março de 2015, quando finalmente eu consegui me divorciar e sair da Granja Santana.
Aos desavisados ou ignorantes, saibam que até quem compartilha comete crime cibernético e eu tenho recebido prints com fotos pessoais antigas cujas provas se enquadram na INFRAÇÃO PENAL E SEUS AUTORES serão acionados dentro da lei 12.737/2012, popularmente conhecida como “lei Carolina Dieckmann”, pois recebeu este nome em referência à situação sofrida pela atriz em maio de 2012, que teve copiadas de seu computador pessoal 36 fotos em situação íntima, que acabaram divulgadas na Internet – como ela, o rastreamento dos compartilhamentos está sendo feito. Assim, faz parte do aperfeiçoamento do Código Penal Brasileiro (Decreto-Lei 2.848 de 7 de dezembro de 1940), tipificando os chamados delitos ou crimes informáticos.
Porque será que, logo agora, tais fotos da intimidade de um casal vazam após uma semana conturbada??? As atitudes de alguém falam mais que suas palavras.
Se eu fosse pautada por retaliações… Já teria desistido de lutar por justiça assim que me sequestraram e me violentaram em 2015. Mas sou mãe, verdadeiramente vocacionada, e do meu filho não desistirei NUNCA. Até o último dos meus dias irei lutar em seu favor e não vai ser nenhum ASSASSINO de reputações que me parará. Sim, se essa era a intenção, foi mais um tiro no pé.
Eu já tinha feito o BO, mas nunca o tinha exposto e não tinha a intenção de fazê-lo. Mas me vi obrigada a fazer o alerta diante de alguém que tenta me destruir de diversas formas, me prejudicando em todas as áreas e até os próximos a mim. Mas a minha fé e as pessoas que me amam verdadeiramente, como amigos e familiares, continuam na luta comigo contra uma corja covarde, insana, maquiavélica, cruel e sem limites.”

Registro da Delegacia da Mulher, onde estão diversas denúncias, entre elas o hackeamento do meu celular entre 2013 e 2014, até a implantação de um dispositivo de gravação acoplado no telefone fixo do meu criado-mudo da suíte principal da residência oficial, onde eu dormia nesse período até março de 2015, quando finalmente eu consegui me divorciar e sair da Granja Santana. Aos desavisados ou ignorantes, saibam que até quem compartilha comete crime cibernético e eu tenho recebido prints com fotos pessoais antigas cujas provas se enquadram na INFRAÇÃO PENAL E SEUS AUTORES serão acionados dentro da lei 12.737/2012, popularmente conhecida como “lei Carolina Dieckmann”, pois recebeu este nome em referência à situação sofrida pela atriz em maio de 2012, que teve copiadas de seu computador pessoal 36 fotos em situação íntima, que acabaram divulgadas na Internet – como ela, o rastreamento dos compartilhamentos está sendo feito. Assim, faz parte do aperfeiçoamento do Código Penal Brasileiro (Decreto-Lei 2.848 de 7 de dezembro de 1940), tipificando os chamados delitos ou crimes informáticos. Porque será que, logo agora, tais fotos da intimidade de um casal vazam após uma semana conturbada??? As atitudes de alguém falam mais que suas palavras. Se eu fosse pautada por retaliações… Já teria desistido de lutar por justiça assim que me sequestraram e me violentaram em 2015. Mas sou mãe, verdadeiramente vocacionada, e do meu filho não desistirei NUNCA. Até o último dos meus dias irei lutar em seu favor e não vai ser nenhum ASSASSINO de reputações que me parará. Sim, se essa era a intenção, foi mais um tiro no pé. Eu já tinha feito o BO, mas nunca o tinha exposto e não tinha a intenção de fazê-lo. Mas me vi obrigada a fazer o alerta diante de alguém que tenta me destruir de diversas formas, me prejudicando em todas as áreas e até os próximos a mim. Mas a minha fé e as pessoas que me amam verdadeiramente, como amigos e familiares, continuam na luta comigo contra uma corja covarde, insana, maquiavélica, cruel e sem limites.

Uma publicação compartilhada por ?Pâmela Bório®: ??Mãe do Henri (@pamela_borio) em

Fonte: Polêmica Paraíba

Recomendado pelo Google: