header top bar

section content

Para driblar trânsito gerado por seu show, Safadão pega carona em moto da guarda municipal

Para não chegar atrasado, o artista pegou carona numa moto da Guarda Municipal.

Por Priscila Belmont

30/06/2017 às 17h04

Foi por pouco que o cantor Wesley Safadão não perdeu a sua apresentação na noite desta quinta-feira em Limoeiro, no Agreste pernambucano, devido ao engarrafamento gerado pelo seu próprio show na cidade.

Para não chegar atrasado, o artista pegou carona numa moto da Guarda Municipal. Na manhã desta sexta-feira, Safadão agradeceu a ajuda e publicou um vídeo do momento em que chegou ao local da apresentação, que, gratuita, atraiu cerca de 70 mil pessoas, de acordo com a imprensa local.

“Obrigado a guarda municipal de Limoeiro pela carona, não tinha outro jeito. Tenho que admitir que foi irado a adrenalina”, registrou Safadão em sua página no Facebook.

Nas imagens, ele aparece sorridente usando um capacete da guarda municipal de Limoeiro enquanto cumprimenta agentes e vai em direção ao palco.

No entanto, o cantor afirmou que muitos de seus fãs ficaram presos no congestionamento e chegaram após o fechamento dos portões da casa de show, às 21h.

“Eu já imaginava que daria um público grande hoje em Limoeiro PE, mas o que aconteceu foi muito mais que isso!”, escreveu o cantor.

No Instagram Stories, Safadão compartilhou com os fãs os momentos de tensão que enfrentou no trânsito para conseguir chegar a tempo de se apresentar. “Adrenalina pura!”, exclamou.

Extra

COM OLIVAN PEREIRA

VÍDEO: Exoneração do sobrinho de Rivelino Martins e nomeação de Maura Sobreira agitam o Direto ao Ponto

CONTRA A LIBERAÇÃO

VÍDEO: Comandante da PM de Cajazeiras vê risco de aumentar crimes domésticos e fúteis com posse de arma

EM 2020

VÍDEO: Deputado federal sugere que Chico Mendes pode ser candidato a prefeito de Cajazeiras pelo PTB

UNA FREVO 2019

VÍDEO: Com 16 atrações, destaques nacionais e percurso do frevo, carnaval da cidade de Uiraúna é lançado