header top bar

section content

Famoso ator da globo é assaltado por oito homens ao retornar para casa: ‘Uma brutalidade’

No triste relato, o ator contou que estava voltando de uma festa pela Avenida América, indo para o Recreio dos Bandeirantes

Por Campelo Sousa

01/07/2017 às 09h17 • atualizado em 30/06/2017 às 19h20

Ary Fontoura (Foto: Divulgação)

Aos 84 anos, Ary Fontoura viveu momentos de intenso pânico no Rio de Janeiro. O ator global foi assaltado por oito homens “fortemente armados”, segundo informações da coluna Gente Boa, do O Globo.

No triste relato, o ator contou que estava voltando de uma festa com um amigo pela Avenida América, indo para o Recreio dos Bandeirantes, quando foi abordado pelos bandidos na entrada de um viaduto. “Eles eram oito, estavam de carro e nos fecharam na entrada de um viaduto pouco depois de uma da manhã”, diz.

O sofrimento do artista aumentou quando um dos homens o reconheceram. “Foi horrível, mas eu disse que não era eu, que eu era parecido com o Ary Fontoura mas não era ele. Acho que ele acreditou, porque senão poderia ter sido até pior “, contou ele.

No assalto, os bandidos levaram todos os pertences de Ary e seu amigo, incluindo o carro em que eles estavam. “Um brutalidade”, resumiu o ator. “A situação no Rio é caótica, não tem ninguém para nos proteger. Depois de tudo, fomos à delegacia. Estava vazia, escura, com só um policial que parecia assustado e com medo de alguém passar atirando, metralhar tudo, porque isso agora parece que virou moda”, disse o veterano artista.

Notícias ao Minuto

Tags:
Recomendado pelo Google: