header top bar

section content

Fotógrafo gato e ex-affair de Bruna Marquezine é o pivô da separação da atriz e Neymar

Foi descoberto o verdadeiro motivo do fim do namoro de Bruna Marquezine e Neymar. Ou melhor, quem foi o pivô da separação que pegou todo mundo de surpresa na semana passada. É o fotógrafo das celebridades, Beto Gatti, de 30 anos, um ex-affair da atriz e de quem Neymar morre de ciúme. O jogador ficou […]

Por Campelo Sousa

01/07/2017 às 09h30 • atualizado em 30/06/2017 às 19h59

Beto Gatti é o pivô da separação de #Brumar (Foto: Reprodução/Instagram)

Foi descoberto o verdadeiro motivo do fim do namoro de Bruna Marquezine e Neymar. Ou melhor, quem foi o pivô da separação que pegou todo mundo de surpresa na semana passada. É o fotógrafo das celebridades, Beto Gatti, de 30 anos, um ex-affair da atriz e de quem Neymar morre de ciúme. O jogador ficou sabendo que Bruna reencontrou o bonitão em São Paulo na quarta-feira, um dia antes de anunciar o término, e colocou um ponto final na relação.

Beto Gatti é fotógrafo das celebridades e mora no (Rio Foto: Reprodução/Instagram0

Beto, para quem não lembra, foi apontado como o affair de Bruna Marquezine em 2014, quando eles viajaram juntos para Los Angeles, nos EUA, na primeira vez em que a atriz e Neymar se separaram. Na época, o fotógrafo chegou a dizer que era muito amigo de Bruna e postou fotos com ela nas redes sociais. Os dois, porém, não se seguem mais no Instagram. Não é novidade para os amigos do ex-casal que Neymar sempre morreu de ciúme do bonitão.

Beto Gatti foi o pivô da separação de Neymar e Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo depois de toda essa confusão, Bruna e Beto continuam próximos. Nesta quarta-feira, eles estiveram na festa de aniversário de Manu Maya, filha do diretor Wolf Maya, no Rio, onde o fotógrafo e a atriz moram.

Extra

Tags:
Recomendado pelo Google: