header top bar

section content

Primo de Nívea Stelmann morre ao tentar fugir de blitz

Vinícius Pena Stelmann, de 22 anos, desobedeceu à ordem de parar, dada por militares, na BR-459

Por Priscila Belmont

03/07/2017 às 16h50

© Facebook

A tentativa de fugir de uma blitz foi fatal para um estudante do curso de Medicina,na madrugada deste domingo (2),na BR-459, em Itajubá, Minas Gerais. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Vinícius Pena Stelmann, de 22 anos, desobedeceu à ordem de parar, dada por militares, e ao fugir, capotou o carro que dirigia. O corpo do universitário foi transferido para o município mineiro de Baependi, onde será sepultado.

As informações são de que, antes do capotamento, o estudante ainda teria colidido de frente com uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista e uma enfermeira ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital Escola de Itajubá.

Um terceiro carro foi envolvido na colisão que casou a morte do aluno da Faculdade de Medicina de Itajubá. A viatura da polícia que o perseguia foi atingida e os policiais que a ocupavam tiveram escoriações leves.

A morte de Vinícius causou comoção, inclusive nas redes sociais. Atriz e prima dele, Nívea Stelmann, lamentou a perda em post.

“Esse menino lindo da foto nos deixou hoje. Acidente de carro. Uma tragédia na nossa família. Estou em choque. Sou uma mulher de fé e sei que tudo tem um porquê e uma razão, mas no momento a única coisa que não sai da minha cabeça é que meu primo não merecia isso. Estou em frangalhos, despedaçada e orando muito pra que o nosso lindo @vistelmann seja recebido com muito amor pelo nosso Deus maior”.

Noticias ao Minuto

Recomendado para você pelo google

DINHEIRO NO BOLSO

VÍDEO: Show e Prêmios Alô da Sorte realiza mais um sorteio mensal da rodada extra; Saiba quem ganhou

PROFESSORES CONTRATADOS

VÍDEO: Após pressão de vereador, prefeitura de Cajazeiras confirma pagamento de salários atrasados

VIOLÊNCIA SEM PARAR

VÍDEO: Jovem é morto com vários tiros e mulher fica ferida após ser vítima de bala perdida em Cajazeiras

TRAGÉDIA

VÍDEO: Comandante da PM lamenta morte de vereador e diz que assassinos são conhecidos no crime