header top bar

section content

Martinho da Vila fala sobre estar na faculdade aos 79 anos

O cantor cursa Relações Internacionais e diz que "é sempre tempo de adquirir conhecimento"

Por Priscila Belmont

17/07/2017 às 10h12

© Showbiz

O cantor Martinho da Vila é uma das provas de que nunca é tarde para seguir atrás de um sonho. Ele esteve no quadro “Ding Dong” do “Domingão do Faustão” neste domingo (16) e, além de cantar hits marcantes de sua carreira, o artista de 79 anos aproveitou para falar sobre a experiência de estar na faculdade.

Para quem não sabe, há pouco mais de 2 anos Martinho começou a cursar Relações Internacionais. O cantor disse que é sempre tempo de adquirir conhecimento e que também gosta muito de frequentar o curso por conta do contato com as pessoas.

A decisão de voltar para a sala de aula veio depois da sua nomeação como “Embaixador de Boa-Vontade” da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP). “Como a maioria dos meus colegas são da área diplomática, decidi estudar um pouco. (…) Tem muito assunto que a gente pensa que domina, e vai ver (depois com as aulas), não é bem assim”, afirmou em entrevista recente.

Martinho contou, em outra oportunidade, que fez o vestibular e chegou a passar em uma faculdade que não conseguiu formar a turma. Na segunda tentativa, na Estácio, foi aprovado no vestibular e conseguiu uma autorização para fazer as aulas sem a pressão de provas e busca por diploma.

Notícias ao Minuto

Recomendado para você pelo google

VISTANDO SUA TERRA NATAL

Heron Cid defende centro universitário em Marizópolis e ponto de intersecção entre Sousa e Cajazeiras

BOA NOTÍCIA

Hospital Universitário de Cajazeiras passa a oferecer novos serviços para a população do Alto Sertão

REVOLTA

VÍDEO: ‘Só quem odeia Lula o quer preso, como se ele fosse um bandido perigoso’, diz jornalista

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio