header top bar

section content

Pepê revela com que famoso iria para a cama e leva ‘pito’ da mulher

A cantora conversou com Danilo Gentili sobre maternidade e casamento

Por Priscila Belmont

21/07/2017 às 10h27

Mãe dos gêmeos Enzo e Gael, Pepê conversou com Danilo Gentili, ao lado da irmã Neném, sobre a maternidade e o casamento.

Neném está esperando a primeira filha por meio de fertilização in vitro, depois que sua companheira, Thais, sofreu três abortos espontâneos. Pepê, por sua vez, teve os bebês depois que Thalyta engravidou.

“Os meus não são da mesma placenta, mas são gêmeos. A Talytha (Santos, sua mulher) engravidou, eu não tinha coragem”, contou Pepê.

“No Brasil não pode escolher pela foto da pessoa, nos Estados Unidos, pode. Escrevi: ‘quero moreno, cabelo crespo, enrolado, altura tal’, a profissão escolhi bombeiro. Se perguntasse: ‘quer seu filho parecido com quem?’. responderia na lata, ‘Cauã Reymond’, entregou Pepê, sobre a escolha do doador de esperma.

Danilo foi um pouco além e perguntou se a cantora dormiria com o ator. “Se ele chegar com jeitinho…”, respondeu. Thalyta não gostou da resposta: “Ela é louca?”, repreendeu Thalyta contrariada.

Vale lembrar que Pepê já confessou ter traído Thalyta recentemente. As duas chegaram a se separar, mas reataram o casamento.

Noticias ao minuto

Recomendado pelo Google: