header top bar

section content

Rogéria sai da UTI e não corre mais riscos de morrer, diz família: ‘Saúde inspira cuidados’

A família da artista e seu empresário, Alexandro Haddad, ainda pediram a compreensão de fãs e amigos sobre a interdição de visitas e se comprometeram a passar novidades sobre o quadro clínico dela.

Por Priscila Belmont

21/07/2017 às 10h38

Rogéria apresenta melhora na UTI Foto: Renée Rocha

A família da atriz Rogéria, de 74 anos, tranquilizou os fãs ao publicar que a artista saiu da Unidade de Tratamento Intensivo da Clínica Pinheiro Machado, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, e não corre mais riscos de morrer. A artista permanece internada na unidade, na qual deu entrada em 13 de julho, com infecção generalizada. Apesar da melhora, sua saúde ainda inspira cuidados.

“Rogéria está passando bem, já saiu do CTI e já se encontra no quarto, sem visitas, a pedido da equipe médica. Sua saúde inspira cuidados, mas sem riscos”, lê-se em um comunicado publicado na página da atriz no Facebook.

A família da artista e seu empresário, Alexandro Haddad, ainda pediram a compreensão de fãs e amigos sobre a interdição de visitas e se comprometeram a passar novidades sobre o quadro clínico dela.

O empresário sempre mostrou otimismo em relação à agenda da atriz, que tem show marcada para 23 de julho, em Minas Gerais. Mesmo ciente de que Rogéria levará algum tempo para voltar aos palcos, Haddad fez questão de não mexer em sua agenda.

Rogéria chegou a ser alimentada por sondas, ter pneumonia e convulsões no hospital. Manteve-se, porém, ativa e falante: chegou a dar trabalho para os médicos ao insistir que queria tomar banho e que tinha uma agenda a cumprir.

Extra

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”

"MERECIA MAIS"

VÍDEO: Comentarista critica falta de prestígio de Sousa com o Governo do Estado nas nomeações de cargos

ANTIGO E NOVO

VÍDEO: Secretário e prefeito exibem projeto do novo Museu de Cajazeiras feito por arquiteta cajazeirense

COBRANÇAS INDEVIDAS

VÍDEO: Problemas com empréstimo consignado? Advogado dá orientações para que você não seja negativado