header top bar

section content

Agora evangélica, Ângela Bismarchi prepara CD gospel e não teme críticas: ‘Vou me sentir como Jesus’

Ângela não teme críticas pelo passado de nudez e culto à vaidade (foram 12 cirurgias plásticas e dezenas de procedimentos estéticos)

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

22/07/2017 às 09h57

Ângela Bismarchi: 17 anos no carnaval (Foto: divulgação)

Após 17 anos no Carnaval, Ângela Bismarchi se converteu e se batizou na vida cristã. Agora, ela anuncia planos de lançar o seu primeiro CD gospel. “Estou novamente fazendo aulas particulares de canto. Tenho uma extensão vocal para soprano e vou aproveitar. A voz soprano é a naipe feminina mais aguda e com maior alcance vocal de todos os tipos de vozes”, ensina.

Ângela não teme críticas pelo passado de nudez e culto à vaidade (foram 12 cirurgias plásticas e dezenas de procedimentos estéticos). “Pelo contrário, vou me sentir como Jesus”, afirma, citando um versículo da bíblia. “Jesus encontra Felipe nas margens do mar da Galileia e Felipe fica tão entusiasmado, que vai até um jovem chamado Natanael e anuncia que encontrou o Messias, mas quando fala que ele é de Nazaré uma pergunta rompe o ar. Pode vir alguma coisa boa de Nazaré? Pode vir alguma coisa boa do Carnaval?”.

A modelo, que gravou um single sertanejo há 5 anos, conta com o apoio do marido, o cirurgião Wagner de Moraes, na nova carreira. “Quando iniciamos nosso namoro, há 14 anos, ele me disse numa viagem: ‘Sabe que tua voz é muito bonita?’. Eu gostava de cantar, mas ninguém nunca tinha me dito aquilo com tanto entusiasmo. Foi quando contratei a minha primeira professora”, lembra Ângela, que se inspira em Brittany Nicole, cantora referência da música cristã americana.

Fantasias foram vendidas

Em fevereiro, Ângela pôs à venda todo seu acervo carnavalesco, o que inclui as fantasias que usou na Avenida. “Quero me livrar de tudo isso, não há motivos para manter tudo guardado, ocupando espaço”, disse na época.

Extra

Tags:

Recomendado para você pelo google

EM SOUSA

Radialista revela que “vítima da mão pesada e dos chutes do prefeito Tyrone” disputará eleições em 2020

VÍDEO

Comandante do Corpo de Bombeiros aponta possíveis causas do incêndio no lixão de Cajazeiras

SAÚDE

VÍDEO: Programa Xeque Mate fala sobre a saúde de Cajazeiras e recebe popular e diretoras do HUJB e HRC

REFORMA AGRÁRIA

VÍDEO: Coordenadora da CPT Sertão afirma que terras são um direito dos camponeses e não do agronegócio